Blog

Pesquisa avançada
  • O smartphone ganhou terreno entre a população mundial como poucos devices antes dele. Aqui no Brasil, o aparelho é o principal meio de acesso à internet para mais de 92% das pessoas (segundo dados do IBGE). Ou seja, vem se tornando, cade vez mais, o controle remoto do mundo. Mas sempre teve no tamanho de sua tela um calcanhar de Aquiles.

    17 Set 2018
  • Tecnologias recentes – desde inovações em mobilidade até big data e inteligência artificial – estão possibilitando experiências mais personalizadas em novos contextos. Em quase todos os mercados verticais e regionais, a tecnologia está criando pontos de contato mais adequados, seguros e atraentes entre empresas e clientes.

    28 Fev 2018
  • A busca por conhecimento e a sua posterior aplicação gera o que chamamos de aprendizado, e ao colocarmos esse aprendizado em prática, adquirimos experiência. Quanto mais experiência temos em um determinado assunto ou função, mais especialistas nos tornamos sobre ele.

    17 Jan 2018
  • Não é questão de opinião. Nem de otimismo exagerado pelas maravilhas da tecnologia – embora, muitas vezes, ela seja mesmo maravilhosa. A verdade é que o mobile está, sim, transformando o cotidiano das pessoas, facilitando o modo como pagam contas, pedem comida, se locomovem, preenchem formulários, se relacionam com os amigos via redes sociais, assistem a suas séries favoritas, fazem compras em qualquer e-commerce do mundo etc. etc.

    11 Jan 2018
  • Se você acha que o universo do Big Data só tem aplicação na área de tecnologia, essa é a maior bola fora que você poderia dar. O Big Data já está revolucionando a indústria esportiva há aproximadamente uma década, tanto nas modalidades de grupo quanto nas individuais.

    06 Dez 2017
  • O relacionamento com o dinheiro entrou em uma nova era, marcada por indivíduos que estão cada vez mais no comando de suas experiências financeiras.

    01 Jan 2016
Exibir 5102550100 por página
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se