Últimas notícias

PayPal participa do #GivingTuesdayNow, iniciativa cuja missão é turbinar a ajuda humanitária nestes tempos de Covid-19
A ação inclui campanhas de auxílio global, doação de pontos de recompensa de cartão de crédito e voluntariado virtual.

Estendendo ainda mais nosso relacionamento de longa data com a GivingTuesday.org, o PayPal está apoiando o #GivingTuesdayNow, novo dia global de doação e união, cuja missão é ajudar quem mais precisa nesta crise sem precendentes causada pela Covid-19.

O objetivo do #GivingTuesdayNow é levar as pessoas a contribuírem para as causas pelas quais são apaixonadas – da maneira que puderem. Nesta terça-feira, o PayPal apresenta novas maneiras por meio das quais clientes e funcionários podem ajudar (ou obter ajuda), incluindo campanhas de auxílio global, doação de pontos de recompensa de cartão de crédito e voluntariado virtual.

"Nos sentimos inspirados por nossos clientes no mundo inteiro, que demonstraram, por meio de suas contas no PayPal, uma extrema generosidade nestes dias, o que gerou um aumento gigantesco de doações globais via nossa plataforma", diz Dan Schulman, CEO do PayPal. “Sabemos que a necessidade de ajudar pessoas, comunidades, pequenas empresas e instituições nunca foi tão grande. Por isso, fechamos uma parceria com a GivingTuesday.org, cujo intuito é aumentar a conscientização neste dia global de doação e união – o #GivingTuesdayNow. E estamos oferecendo diversos caminhos para nossos clientes doarem neste momento de emergência mundial.”

 

Todos juntos contra a Covid-19. Juntamente com o PayPal Giving Fund, o PayPal lançou campanhas de arrecadação para combate à Covid-19 em 12 mercados, apoiando organizações que educam o público, impedem novas infecções e auxiliam na recuperação dos infectados. Aqui no Brasil, as ONGs que fazem parte da campanha são: Médicos Sem Fronteiras, Fundação Beneficente Praia do Canto e União SP. Você pode ajudá-las a ter um impacto ainda maior doando aqui. O PayPal cobre todos os custos de processamento, assegurando que 100% do valor da doação sejam repassados às instituições.

Nos sentimos inspirados por nossos clientes no mundo inteiro, que demonstraram, por meio de suas contas no PayPal, uma extrema generosidade nestes dias, o que gerou um aumento gigantesco de doações globais via nossa plataforma
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se