Notícias anteriores do PayPal

250 milhões de motivos para comemorar
Aos funcionários do PayPal no mundo
 
“Ser Customer Champion é nosso dever e privilégio.” Esta frase, que faz parte da nossa missão como companhia, simboliza o que defendemos e é a própria base da empresa que estamos construindo juntos. Queremos ser uma empresa que se faz presente e luta, todos os dias, por nossos clientes; que nunca tem medo das conversas difíceis ou de desafiar o entendimento convencional ou os processos ultrapassados se acharmos que encontramos uma forma de melhor atender nossos clientes. Essa é a nossa responsabilidade todos os dias. E também é nosso privilégio.
 
É claro que o PayPal não é a primeira empresa a se empenhar em ser focada no cliente, nem será a última. Mas há uma diferença fundamental: nosso impacto e sucesso como negócio é diretamente proporcional ao engajamento e sucesso de nossos clientes. Se nossos clientes vão bem, nós também vamos bem. Se eles crescem, nós crescemos. Precisamos ficar sempre centrados incessantemente em atender nossos clientes e, se assim fizermos, podemos criar mágica para todos.
 
Bem, a mágica acabou de acontecer. O número total de contas ativas em nossa plataforma ultrapassou os 250 milhões recentemente. Esse é um marco importante para a nossa empresa, e um indicador essencial em nossa jornada para cumprir o potencial do PayPal. Em 27 de fevereiro de 2017, anunciamos que havíamos ultrapassado 200 milhões de contas ativas. O fato de termos somado mais 50 milhões de contas em pouco mais de 18 meses – aproximadamente 3 milhões de contas por mês – é uma prova inequívoca do trabalho incansável que vocês fizeram em nome de nossos clientes para agregar cada vez mais valor à nossa plataforma.
 
250 milhões é um número grande. Afinal, se a plataforma do PayPal fosse um país, seria o 5º mais populoso do mundo, à frente do Brasil (210 milhões) e um pouco atrás da Indonésia (266 milhões). Mas como tudo em nosso negócio, não se trata de números grandiosos, trata-se de experiências individuais. As pequenas empresas que sustentam famílias e alimentam comunidades. Os pais solteiros que cuidam de suas famílias. Os universitários que lidam com seus orçamentos. As organizações sem fins lucrativos que trabalham para atender quem mais precisa. Pessoas, famílias e empreendedores novatos em finanças digitais e que recorrem a nós porque precisam de uma forma mais simples de conseguir empréstimos, poupar, gastar, partilhar. Os imigrantes que trabalham muito para dar uma vida melhor a suas famílias e usam nossa plataforma para mandar dinheiro para casa.
 
 
São histórias como essas que fazem o PayPal. Falamos muito sobre a nossa tecnologia, e devemos mesmo falar, porque nossa plataforma e nossos produtos estão ajudando a democratizar os serviços financeiros globais para clientes e as condições de comércio para vendedores em todo o mundo. Mas não se confunda: nossa plataforma é movida por pessoas. Dinheiro é extremamente pessoal, e a confiança que nossos clientes depositam em nós é o bem mais valioso do mundo. É por isso que ser Customer Champion é um privilégio para cada um de nós.
 
Quero agradecer a todos no PayPal por trabalharem incansavelmente para nossos clientes e nos ajudarem a atingir esse marco. Temos mais trabalho a ser feito e, conforme aumentam nossas oportunidades, nossa responsabilidade com os clientes também aumentam. Mas este é um momento importante para saborear, e agora, enquanto mantemos o foco no próximo quarto de bilhão, podemos nos sentir orgulhosos do nosso progresso!
 
Parabéns e obrigado, mais uma vez, por tudo o que vocês fazem pelo PayPal e por nossos clientes.
 
Dan Schulman, Presidente e CEO do PayPal

Dan Schulman , Presidente e CEO do PayPal

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se