Blog

3 razões para doar com PayPal
O Dia de Doar, movimento mundial de incentivo às doações, está a pleno vapor no Brasil durante todo o mês de dezembro! O PayPal colabora com essa campanha em 68 países e convida você a também fazer parte. Confira três razões para doar com PayPal:
 
1. DOE EM DOBRO
Todo mundo precisa saber: se as doações para o Dia de Doar chegarem a R$ 50.000 até o fim do ano, o PayPal vai doar mais R$ 50.000. Faça isso acontecer doando aquiqualquer valor para uma das causas com a qual você se identifica. Se você não puder colaborar, compartilhe esse post e faça a mensagem alcançar o maior número de pessoas!
 
2. ESCOLHA SUA CAUSA
No site especial do Dia de Doar do PayPal, você pode conhecer diversas instituições e selecionar a causa que gostaria de ajudar. Há entidades muito bacanas que fazem um importante trabalho social nos setores de educação, de meio ambiente, de saúde e de proteção aos animais.
 
3. FAÇA PARTE DA HISTÓRIA
O PayPal acabou de entrar no Guiness Book por ter alcançado a “maior doação online em 24 horas”. Isso aconteceu no último dia 1º de dezembro, data oficial do #GivingTuesday (Dia de Doar, no Brasil), quando as doações chegaram a 45,8 milhões de dólares – mais do que o dobro da meta! Mas o “reloginho” do bem segue contando durante todo o mês, e você pode contribuir para, juntos, fazermos ultrapassar o volume histórico de doações. Participe!
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se