Notícias anteriores do PayPal

Caia na folia com sua carteira digital
Faltam poucos dias para o carnaval e sua carteira digital está cheia de benefícios que podem tornar o planejamento do seu feriado mais simples e seguro. Confira algumas dicas para aproveitar a festa – ou fugir dela:
 
Quer sair da sua cidade e aproveitar as promoções? Com sua carteira digital, você pode comprar passagens aéreas ou de ônibus sem precisar digitar todos os dados do seu cartão. Assim, você agiliza o processo para pular carnaval em Salvador, ver o desfile das escolas no Rio de Janeiro, se juntar aos bloquinhos em São Paulo ou escolher um destino mais tranquilo para relaxar.
 
Para achar onde ficar. Você não precisa compartilhar seus dados bancários para escolher e/ou pagar por uma acomodação que seja a sua cara nos sites próprios de aluguel de casas e apartamentos ou, até mesmo, em hotéis. Já pensou em fazer tudo isso com poucos cliques e sem ter o cartão em mãos?
 
Para ir de um lugar a outro, sua carteira digital também é sua melhor amiga. Por meio dela, você pode pagar um taxi, um carro particular ou uma bike usando aplicativos. Tudo em poucos minutos e com segurança.
 
Espelho, espelho, meu.  Que tal comprar a fantasia perfeita pra pular o carnaval ou renovar o guarda-roupa sem sair de casa e sem se preocupação ? Se você fizer suas compras em lojas online pagando com PayPal e não receber sua encomenda, precisar trocar ou devolver, é só usar o Programa de Proteção ao Comprador (colocar o link, https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-buyer-protection/).
 
Viu como tudo pode ser mais fácil, rápido e seguro?
 
Se ainda não tem uma carteira digital e quer aproveitar toda a comodidade que ela oferece não só no carnaval, mas também no dia-a-dia, abra sua conta no PayPal! Além de não ter seus dados compartilhados com o lojista, você tem acesso a ofertas exclusivas. Quer saber quem são nossos parceiros? Acesse https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/shop/home e conheça alguns deles!

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se