Notícias anteriores do PayPal

Clientes PayPal poderão fechar negócios com “ajuda” da Siri
Com tantas transações entre pessoas acontecendo durante essa temporada tão agitada, nós estamos empolgados em dar um presente antecipado para nossos usuários: a partir do dia 10 de novembro, o PayPal se integra com a Siri no sistema iOS 10 e faz com que seja mais fácil do que nunca fazer pagamentos pelo aplicativo do PayPal no iPhone e no iPad.
 
Agora, os usuários do PayPal que tiverem atualizado o aplicativo para o iOS10 podem utilizar o comando de voz para fazer pagamentos de produtos e serviços com PayPal. Basta "conversar" com a Siri no seu iPhone ou iPad e pedir a ela para realizar a transação. Pronto! Uma coisa a menos na lista de pendências para as festas de fim de ano!
 
Estamos muito empolgados em proporcionar esta integração para nossos consumidores em 30 países e numa grande variedade de línguas, que inclui: Austrália, Áustria, Bélgica (francês e holandês), Brasil, Canadá (inglês e francês), China, Dinamarca, Finlândia (finlandês), França, Alemanha, Hong Kong (cantonês), Índia, Israel (hebreu), Itália, Japão, Malásia (malaio), México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Rússia, Arábia Saudita (árabe), Rússia, Singapura (inglês), Suécia, Suíça (francês, alemão e italiano), Tailândia, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos (árabe) e Estados Unidos.
 
Esperamos que você fique tão empolgado quanto nós com o fato de que agora é ainda mais fácil fazer seus pagamentos. Você pode obter a última versão do aplicativo do PayPal na Apple App Store.
 

Meron Colbeci, diretor sênior de Produtos para o Consumidor, PayPal

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se