Como fazer compras com o PayPal por meio do Mercado Pago ou diretamente no Mercado Livre
04 Ago 2020
A partir de agora, é possível integrar sua conta do PayPal a sua carteira do Mercado Pago para pagar por produtos e serviços no Brasil e no México, bem como para fazer compras do exterior.

A integração do PayPal com o Mercado Livre vai beneficiar mais de 500 milhões de clientes na América Latina. O processo foi iniciado no final do ano passado, e o primeiro fruto dessa parceria acaba de chegar ao mercado: é que o PayPal se tornou opção de pagamento dentro da plataforma Mercado Pago para compras no Brasil e no México. Isso significa que, a partir de agora, é possível integrar sua conta do PayPal a sua carteira do Mercado Pago para pagar por produtos e serviços no Brasil e no México, bem como para fazer compras do exterior.

Quer saber mais sobre essa nova funcionalidade? Então, anote:

Como integrar o PayPal à carteira Mercado Pago

  1. Se você estiver comprando em uma loja online que aceita Mercado Pago como forma de pagamento, no momento da transação, encontrará um botão na parte inferior da tela onde estará escrito "Pagar com PayPal". Clique nele (ou pressione-o).

  2. Essa ação vai te levar para sua conta do PayPal, para confirmar o cartão de crédito que deseja usar. Basta pressionar o botão que diz "Ok e continue". Basicamente, isso permite que o Mercado Pago reconheça o PayPal como forma de pagamento em seu sistema – e você não precisará interagir com as páginas do PayPal ao fazer uma nova compra.

  3. Em seguida, pressione "Pagar". Pronto, a compra foi feita!


Como pagar com PayPal no Mercado Livre Brasil ou México

  1. Se você estiver fazendo compras de algum país fora do Brasil e do México no site do Mercado Livre Brasil ou México, encontrará, na parte inferior da tela, a opção "Pagar com PayPal". Clique aí.

  2. Se for a primeira compra via PayPal no Mercado Livre, o site te redirecionará imediatamente para sua conta do PayPal. Lá, você deverá verificar se os detalhes de sua conta bancária ou cartão de crédito são os que deseja usar na transação e, em seguida, pressionar o botão "concordo e continue". Uma vez feito isso, você retornará automaticamente à compra no site do Mercado Livre e bastará selecionar a opção "Confirmar compra".

  3. Na próxima vez que você fizer uma transação, só precisará selecionar o botão PayPal quando for perguntado "Como você deseja pagar?". 

---------------------------------------------------------------

Ainda tem dúvidas? Clique aqui e fale conosco.

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se