Notícias anteriores do PayPal

Conheça a melhor maneira de fazer sua startup decolar
Há 20 anos, surgia, nos Estados Unidos, uma startup com desejo de crescer e inovar: o PayPal. Hoje, somos considerados a primeira fintech do mundo. Já colecionamos duas décadas de conquistas e inovações; e, agora, queremos usar o que aprendemos na nossa trajetória para disponibilizar a solução ideal em meios de pagamento para a sua startup.
 
Mas, primeiro, temos de reforçar alguns pontos muito importantes para que a sua empreitada seja bem-sucedida:
 
1. Inovar é a chave para a porta do sucesso. Sabe-se que, mais do que nunca, os processos de inovação devem ser parte do negócio de qualquer empresa. Então, não basta lançar uma empresa disruptiva, é preciso pensar em novidades a todo momento.
2. Para acelerar seus negócios, esteja perto de um ecossistema que ofereça mentorias, networking, assessoria jurídica e proximidade com universidades e empresas com quem possa estabelecer parcerias.
3. Prepare-se para buscar e atrair o capital necessário para cada etapa de crescimento da empresa.
 
O PayPal oferece soluções em meios de pagamento para impulsionar seus negócios. Veja alguma das vantagens:
 
Segurança: com o nosso Programa de Proteção ao Vendedor, ajudamos a proteger suas vendas online contra chargebacks e cancelamentos.
 
Receba em 24h: nós processamos o pagamento rapidamente. No dia seguinte, você já pode transferir o valor para seu banco de acordo com a sua escolha de opções disponíveis (saiba mais clicando aqui).
 
Parcelamento: seus clientes podem pagar em até 12 vezes sem juros com os principais cartões de crédito (saiba mais clicando aqui).
 
Venda para o exterior: realize vendas internacionais para mais de 200 mercados.
 
Atendimento diferenciado: nosso time de atendimento está disponível para atender seus compradores, tirar dúvidas ou auxiliá-los 24 horas por dia, 7 dias por semana – e nos mais diversos canais, incluindo telefone, chat e redes sociais.
 
Mobile ready: oferecemos integrações para tablets, celulares e aplicativos, facilitando a sua vida e a do seu cliente também.
 
OneTouch: com esta tecnologia by PayPal, que prescinde da digitação de login e senha, o índice de abandono de carrinho é muito menor e a taxa de conversão de vendas, consequentemente, aumenta. O sistema One Touch é baseado em tecnologia antifraude de última geração, que cria uma assinatura comportamental do cliente, o que diminui significativamente o risco de chargeback.
 
Quer decolar? Vamos juntos!

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se