Notícias anteriores do PayPal

Diretora Geral do PayPal Brasil é convidada no Conta Corrente
No dia 27 de dezembro (quarta-feira), o programa Conta Corrente, da GloboNews, que vai ao ar às 21h, trará Paula Paschoal, diretora geral do PayPal Brasil, como convidada para discutir a importância da diversidade nas empresas, tópico de grande importância para o PayPal, que é uma das empresas que mais investe em igualdade de gênero no mundo. Atualmente, dos mais de 18 mil funcionários PayPal (espalhados em 56 escritórios em 31 países), 44% são mulheres. Igualdade salarial é outro foco da empresa: no PayPal, o salário de homens e mulheres que desempenham a mesma função são exatamente os mesmos. O que vale para eles vale para elas.
 
O programa contará também com a presença do presidente da Novartis no Brasil, José Antonio Vieira. Os convidados falarão sobre a importância de investir na diversidade e os resultados que isso traz para as empresas, impactando positivamente produtividade e inovação, entre outros.
 
Sobre o programa: o Conta Corrente tem meia hora de duração e vai ao ar diariamente, às 21h, no canal pago GloboNews. Trata-se de um telejornal de economia, ao vivo, apresentado por Samy Dana, que traz as principais notícias que mexem com a vida e o bolso do telespectador -- com entrevistas de executivos e especialistas em finanças. Muitas vezes, as pautas são entremeadas com reportagens sobre empresas (principalmente PMEs e startups) e política monetária. 

Blog PayPal Brasil  

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se