Blog

Doe Esperança!
19 de julho. O que essa data tem de especial? Em 1996, ela foi instituída no Brasil como o Dia da Caridade, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a prática e difusão da solidariedade. Mas esse ano o PayPal decidiu ir além! Não apenas nesse dia, mas durante todo o mês de julho, a empresa vai incentivar as doações por meio da campanha Doe Esperança. 
Em um hotsite, as pessoas poderão conhecer organizações que fazem um importante trabalho nas áreas de educação, inclusão social, combate à pobreza e direitos humanos e ainda contribuir para que essas instituições melhorem e ampliem seu campo de atuação.
Além desse canal que ressalta a importância das colaborações, a Doe Esperança estará presente durante todo o mês de julho nas redes sociais e no site do PayPal com mensagens de incentivo que envolverão os internautas nessa onda do bem. E o Blog PayPal Brasil também fará sua parte! A cada semana, você conhecerá aqui mais sobre as instituições destacadas: Projeto Velho AmigoTETOAPAF (Associação Paulista de Apoio à Família), Verdescola e Criança Esperança.
 
 
CRIANÇA ESPERANÇA
Você pode iniciar a corrente do bem já nesse final de semana! Entre os dias 2 e 3 acontece a Virada da Esperança, uma força-tarefa de contribuições para o Criança Esperança. E olha que bacana: você pode escolher fazer sua doação via Paypal através do nosso site Doe Esperança.
E sabe por que é importante sua ajuda? Uma das maiores campanhas sociais de arrecadação do mundo, há 31 anos o Criança Esperança mobiliza milhões de brasileiros com o objetivo de chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância, adolescência e juventude no Brasil e criar oportunidades.
Parceria Globo e Unesco, o Criança Esperança já beneficiou mais de 4 milhões de crianças e adolescentes com a arrecadação de doações que superam 300 milhões de reais destinados a mais de 5 mil projetos já apoiados.
 
Participe da Virada da Esperança neste final de semana, e durante todo o mês fique ligado aqui no Blog e no Facebook do Paypal, e não se esqueça: Doe Esperança
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se