Blog

[Doe Esperança] Causa que Amamos: Verdescola
A campanha Doe Esperança, do PayPal Brasil, realizada durante o mês de julho, está colaborando para incentivar a doação a instituições que fazem o bem em diversas setores, como o combate à pobreza, o empoderamento feminino e a inclusão social. Na área de melhoria da educação, um dos destaques é o Instituto Verdescola, que nós apresentamos para você neste Causa que Amamos especial:
 
 
HISTÓRIA
O Instituto Verdescola nasceu do sonho de contribuir com a melhoria da educação e da qualidade de vida dos moradores da Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião (SP). Fundado em 2005, é uma organização sem fins lucrativos que, hoje, tem mais de 1000 inscritos, entre crianças adolescentes, jovens e adultos. O Verdescola promove a educação e o desenvolvimento humano e comunitário por meio de ações socioeducativas e socioambientais.
 
 
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Socioeducativa
Atende crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, promovendo a educação por meio de ações socioeducativas com aulas reforço escolar de português e matemática, educação ambiental, informática e atividades esportivas e culturais.
Qualificação profissional
Oferece cursos de qualificação para jovens e adultos com o objetivo de ampliar as chances de empregabilidade dos participantes.
 
FAÇA PARTE
Você pode ajudar o Instituto Verdescola com sua colaboração no Doe Esperança.
 
Para saber mais:
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se