Notícias anteriores do PayPal

Fnac Brasil passa a aceitar PayPal
A experiência positiva entre PayPal e Livraria Cultura acaba de conquistar mais um gigante do e-commerce nacional. Adquirida em julho do ano passado pela Livraria Cultura, a operação brasileira da Fnac acaba de fechar parceria com o PayPal e passa a oferecer a plataforma como mais uma opção de pagamento em seu site.
 
A partir de agora, os clientes do PayPal e da Fnac podem comprar online no site da Fnac (www.fnac.com.br), em qualquer ponto do País, por meio de sua conta PayPal, com direito a parcelamento em até 12 vezes sem juros. A Fnac tem, em seu rol de produtos disponíveis online, livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, artes, informática e serviços.
 
A iniciativa vai ao encontro da política global do PayPal de democratizar os serviços financeiros, com o intuito de facilitar a vida de seus clientes, oferecendo segurança tanto para os agentes de varejo, quanto para os consumidores.
 
Com esta nova parceria, o PayPal reforça igualmente sua iniciativa de agregar à carteira de clientes os principais e-commerces do País.
 
Outra empresa do grupo liderado pela Livraria Cultura, a Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br) também aceita pagamentos via PayPal.
 
Citações
  • "O PayPal acredita, firmemente, que a política de parcerias, como esta que acabamos de fechar com a Fnac, é a melhor maneira de colocar em prática seu conceito global que visa a democratização de serviços financeiros, oferecendo praticidade e segurança tanto para quem vende quanto para quem compra” – Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil.
  • "Estamos felizes em estender a parceria que temos com o PayPal, sistema de pagamento eletrônico amplamente reconhecido pela qualidade de seu serviço, ao e-commerce da Fnac Brasil, oferecendo ainda mais comodidade e facilidade na compra para os nossos clientes” - Richard Svartman, diretor de e-commerce da Livraria Cultura, Fnac Brasil e Estante Virtual.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se