Últimas notícias

Google fecha parceria com PayPal para ajudar PMEs a se manterem ativas via doações de seus clientes e apoiadores
Plataforma conta com a segurança de um dos maiores hubs de doações online do mundo e permite que as pequenas empresas compartilhem uma mensagem com seus clientes informando como a renda arrecadada será usada.

As pequenas e médias empresas são parte essencial da sociedade e vêm sendo imensamente impactadas pela pandemia da Covid-19. Por isso, nos últimos meses, o Google vem trabalhando para oferecer aos donos desses negócios novos recursos em suas plataformas, como o Google Meu Negócio.

O objetivo é facilitar a comunicação com os consumidores, como, por exemplo, informar que um restaurante está temporariamente fechado ou atendendo de forma alternativa, por meio de delivery ou retirada na loja.

Hoje, como mais um passo para ajudar as PMEs, o Google está lançando, no Brasil, um recurso que permite às empresas postarem links para doações diretamente em seus perfis comerciais no Google Meu Negócio. Com esse recurso, os empreendedores poderão receber ajuda de seus clientes e apoiadores de maneira segura.

Para tanto, a companhia fechou parceria com o PayPal, líder em pagamentos eletrônicos e um dos maiores hubs mundiais de doação online, para ajudar as empresas a receberem os recursos de forma rápida e transparente. 

Após habilitar o recurso, o Google Meu Negócio também permite que as PMEs compartilhem uma mensagem com seus clientes informando como a renda arrecadada será usada.

Para mais informações sobre este e outros projetos do Google, clique aqui.

O Google está lançando, no Brasil, um recurso que permite às empresas postarem links para doações diretamente em seus perfis comerciais no Google Meu Negócio
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se