Notícias anteriores do PayPal

João Rock terá venda de ingressos com PayPal
O sucesso nas edições de 2016 (quando foi opção segura e simples para compra de alimentos e bebidas durante o evento) e 2017 (quando se tornou também a solução para compra de ingressos online) está de volta.
 
Pelo terceiro ano consecutivo, o João Rock, maior festival de música do interior de São Paulo (que acontece em Ribeirão Preto, no dia 9 de junho), fechou parceria com o PayPal. E, assim como nos anos anteriores, com uma novidade: agora, o cliente PayPal poderá carregar saldo na carteira virtual via boletos – diretamente no site do PayPal – e usá-lo tanto para adquirir os tíquetes quanto para comprar bebidas e alimentos nos terminais cashless da netPDV espalhados pelo Parque Permanente de Exposições.
 
Trata-se de mais um passo do PayPal rumo à democratização dos serviços financeiros no País. Graças ao sistema de boletos, até mesmo quem não tem cartão de crédito pode usar a plataforma PayPal – eliminando a necessidade de ter de digitar senhas de cartão de débito a cada compra e o desconforto de andar com altos valores de dinheiro vivo no bolso.
 
Confira o passo a passo para comprar ingressos via PayPal:
  • Passo 1: Entre no site do João Rock (www.joaorock.com.br), clique em Ingressos e escolha a data e o tipo de tíquete.
  • Passo 2: Faça login na tiqueteira, a Eventim – se ainda não tem cadastro, é só clicar em Nova Conta e seguir as instruções.
  • Passo 3: Selecione a forma de pagamento (cartão de crédito ou saldo na conta PayPal). Você será redirecionado automaticamente para o site do PayPal.
  • Passo 4: Finalize a compra do seu ingresso.
 
Porta-baquetas. O sistema cashless do João Rock é super simples: batizado de Porta Baquetas, é um cartão que pode ser carregado antecipadamente por meio da pré-carga online também via conta do PayPal. Depois, basta retirá-lo, já carregado, no espaço PayPal dentro do evento. Caso suas baquetas acabem, é só recarregar pelo site e ativar os créditos nos terminais da netPDV. As baquetas também podem ser carregadas durante o evento.
 
Mas, e se sobrar crédito em seu cartão Porta Baquetas? Sem estresse: o saldo será devolvido após o festival, de acordo com a política de reembolso e condições descritas no site oficial do João Rock.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se