Notícias anteriores do PayPal

Jornalistas da América Latina visitam showcase do PayPal
O PayPal levou, no começo de agosto, um grupo de jornalistas do Brasil, do México e da Colômbia para conhecer seu showcase em Nova York e conversar com alguns de seus mais importantes executivos da América Latina e globais. É a quinta vez que a companhia realiza esse programaparacompartilhar sua visão global, tendências e inovações focadas na democratização dos serviços financeiros e no futuro dos pagamentos eletrônicos.
 
Durante a viagem foi apresentada uma prévia da pesquisa sobre hábitos de consumo de serviços financeiros na América Latina, conduzida pelo IDC a pedido do PayPal.  Os resultados apontam que mais de 60% dos brasileiros usam meios digitais para pagamentos. A íntegra da pesquisa será divulgada no Brasil em breve.
 
Dan Schulman, CEO do PayPal, falou sobre o compromisso da empresa com a população sem acesso a serviços bancários e a relevância da América Latina no processo de inclusão de consumidores e comerciantes no sistema financeiro. O executivo também comentou sobre as tendências tecnológicas. "Vamos ver uma explosão de dispositivos conectados. Aparelhos móveis e smartphones estão ficando mais poderosos, menores e mais baratos. Uma conexão menos dispendiosa com a internet nos permitirá impulsionar a inclusão e a saúde financeira de uma forma que nunca aconteceu antes."

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se