Blog

Michelle Obama anuncia o suporte do PayPal ao projeto Lets Girls
Este mês, a primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama anunciou os novos compromissos por parte das empresas e organizações, incluindo o PayPal, em apoiar a educação de meninas adolescentes em todo o mundo.
Durante o jantar da United State of Women Summit, promovido pelo Departamento de Estado dos EUA, Michelle Obama agradeceu os novos compromissos firmados pelas principais organizações, que totalizam mais de 20 milhões de dólares e irão proporcionar educação a mais de 62 milhões de adolescentes que atualmente estão fora da escola. A iniciativa faz parte do Let Girls Learn, programa que a primeira-dama lidera desde 2015.
Em seu anúncio, Michelle Obama destacou que, entre os projetos parceiros do Let Girls Learn,estará o programa Back to School do PayPal, que tem a estratégia de conscientizar e incentivar milhões de usuários norte-americanos a apoiar iniciativas no âmbito educacional nos Estados Unidos e em todo o mundo.
Além de encorajar seus clientes a fazer doações para causas importantes como o Let Girls Learn, o PayPal irá cobrir todos os custos de processamento da campanha – o que garante que o valor chegue na íntegra à instituição escolhida pelos usuários - e ainda adicionar o correspondente a 1% no montante de cada doação.
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se