Últimas notícias

PayPal recepciona mais de 200 brasileiros na NRF
A empresa líder global em pagamentos digitais contou com parcerios como FFX, a VTEX e a Rede para proporcionar experiências únicas aos visitantes

Mais de 200 executivos do varejo brasileiro participaram das ações do PayPal, líder global em pagamentos digitais, durante a NRF 2023. O evento, organizado pela National Retail Federation, considerada a maior associação de comércio varejista do mundo, aconteceu entre 14 e 17 de janeiro de 2023, em Nova York, nos Estados Unidos, e apresentou as principais tendências e inovações do comércio on-line e off-line. 

Esta foi a primeira vez que o PayPal desenvolveu e patrocinou ações exclusivamente voltadas para brasileiros visitantes da feira. A agenda incluiu visitas ao escritório da empresa, em Nova York, com apresentações, brunch e networking, em parceria com a FFX; ações conjuntas com a comitiva da VTEX, entre elas, o NRF VTEX Party  e o PayPal Day no VTEX Experience, com participação de Federico Gomez Schumacher, VP de vendas do PayPal Latam; e iniciativa com a Rede, que reuniu brasileiros num camarote no Barclays Center para assistir a uma partida da NBA.     

“Desde que chegou ao Brasil, há mais de 10 anos, o PayPal vem investindo em parcerias e ações para estreitar os laços e relacionamentos com o ecossistema de e-commerce local. Recepcionar os brasileiros no país de origem da empresa para compartilhar conhecimento, é mais um passo dessa trajetória”, explica Thaisa Fausto, head de novos negócios do PayPal Brasil. 

Além dessas ações, o PayPal participou da NRF com um espaço de marca e o painel “Preparando-se para o próximo ano: traduzindo o comportamento do consumidor em ação para o seu negócio”, apresentado por Frank Keller, SVP & GM Merchant e Payment do PayPal. “O papel do PayPal é ajudar o varejista a oferecer uma experiência mais fluída no fluxo de venda. Fazemos isso não só ao disponibilizar nossas soluções, tecnologias e inteligência de dados, como também ao compartilhar conhecimento e levantar debates importantes para o setor, como fizemos durante a NRF”, completa Thaisa.  

Anualmente, a NRF reúne aproximadamente 15 mil pessoas, entre profissionais de varejo, imprensa, influenciadores e analistas,  representando cerca de 6,1 mil empresas. Atualmente, as delegações internacionais correspondem a 28% dos participantes, sendo o grupo brasileiro um dos maiores.  

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se