Últimas notícias

PayPal apresenta experiência exclusiva para brasileiros na NRF
A empresa líder global em pagamentos digitais recepcionará comitivas brasileiras em seu escritório para experiências exclusivas e realizará ativações com parceiros nacionais

NRF 2022 - Jason Dixson Photography - Retails Big Show

Crédito: Jason Dixson

O PayPal, líder global em pagamentos digitais, levará novidades aos visitantes brasileiros da NRF 2023, que acontece entre 14 e 17 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. O evento é organizado pela National Retail Federation, considerada a maior associação de comércio varejista do mundo, e apresenta as principais tendências e inovações do comércio on-line e off-line.

A programação especial do PayPal para visitantes brasileiros inclui evento exclusivo no escritório da empresa, com bate-papo com executivos e networking, e ativações com parceiros, como Rede e VTEX. “Estamos muito animados de poder recepcionar os executivos brasileiros em uma experiência que poucos varejistas nacionais tiveram acesso até hoje. Vamos abrir as portas do nosso escritório, compartilhar conhecimento e mostrar todo o potencial de crescimento e performance que nossas soluções oferecem”, antecipa Thaisa Fausto, Head de novos negócios do PayPal Brasil.

De volta à NRF, a perspectiva do PayPal para 2023 será apresentada por Frank Keller, SVP & GM Merchant e Payment do PayPal, no palco Big Ideas, na segunda-feira (16 de janeiro), às 15h15 (horário local). Intitulada “Preparando-se para o próximo ano: traduzindo o comportamento do consumidor em ação para o seu negócio”, a sessão explorará os aprendizados obtidos durante as grandes datas de final de ano do varejo para planejar o ano que se inicia. Os insights serão compartilhados em formato de painel, com a participação de um grande varejista dos EUA e um analista setorial, e permeados por tendências captadas pelo PayPal.

Além disso, as últimas inovações da empresa serão apresentadas no estande, onde executivos brasileiros e estrangeiros estarão à disposição para explicar as soluções de pagamento oferecidas para grandes empresas brasileiras.  Segundo os organizadores, a expectativa é que  aproximadamente 12 mil pessoas, entre profissionais de varejo, imprensa, influenciadores e analistas,  visitem a NRF, representando cerca de 6,1 mil empresas. Atualmente, as delegações internacionais correspondem a 28% dos participantes, sendo o grupo brasileiro um dos maiores.

Serviço

NRF 2023 Retail’s Big Show
Quando: 14 e 17 de janeiro
Onde: Jacob K Javits Convention Center, NYC

PayPal no palco Big Ideas
Quando: 16 de janeiro, das 15h15 às 15h45
Onde: Expo, Level 1, Expo Stage 2, Session Number: BI72

Estande do PayPal
Onde: Level 3 / Booth #4160

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se