Notícias anteriores do PayPal

One Touch™: compras em um clique para lojas virtuais
Ir às compras online é uma espécie de caçada digital pelo produto desejado, numa busca para combinar melhor preço, frete e prazo de entrega. Mesmo com tudo isso atendido, a decisão ainda depende da confiança do comprador no e-commerce que atende a esses requisitos. Quando, enfim, se decide, o consumidor não vê a hora de concluir a compra e receber seu produto em casa, com rapidez e segurança.
 
O ideal seria clicar em um botão e pronto.
 
Assim é a solução One Touch™ do PayPal, que agiliza o processo de cadastro e pagamento online, evitando que a loja virtual perca seu comprador depois de ele ter enchido o carrinho de compras.
 
Para o consumidor, é rápido e sem complicações: ao optar por essa funcionalidade, ele pode comprar com o PayPal em diversos sites sem precisar digitar login, senha e muito menos o número do seu cartão de crédito; basta ativar a funcionalidadea cada seis meses.
 
Para o e-commerce, o One Touch™ amplia a conversão de vendas, porque evita longos cadastros ou desconfiança na segurança do site. Em vez de precisar informar seu cartão de crédito ou ter de preencher 16 dígitos (mais o CVV e a data de expiração) para iniciar o processo de compra, o cliente resolve tudo com um clique, sem precisar informar mais nada.
 
É o tão desejado fast checkout! 
 

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se