Notícias anteriores do PayPal

Parceria Shell e PayPal: um novo jeito de abastecer seu carro
Imagine parar no posto de gasolina, abastecer o carro e pagar em segundos via celular – e nem precisa sair do carro! Sim, isso já é possível. Tudo graças à parceria do PayPal com a Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, em seu mais novo lançamento: o aplicativo Shell Box. Além de oferecer o serviço de pagamento do abastecimento via celular com o PayPal, o app possui a funcionalidade de localização dos postos Shell mais próximos e participação nas promoções da marca.
 
 
Como funciona?
 
1) Você  baixa o aplicativo Shell Box na Apple Store ou Google Play  e vincula sua conta do PayPal.
 
2) No posto, enquanto o carro é abastecido, você abre o app e digita o código de seis dígitos indicado na bomba. Depois, confirma a localização.
 
3) Pronto, não precisa fazer mais nada! No momento que o frentista termina de abastecer, a transação é concluída em poucos segundos. Tudo rápido, simples e seguro.
 
 
Ainda não tenho conta Paypal, como faço?
 
Você pode fazer o cadastro dentro do próprio aplicativo Shell Box. Caso prefira, também pode criar antes a conta no site do PayPal e, depois, vincular ela no app.
 
 
Onde posso abastecer dessa forma?
 
A funcionalidade de pagamento do Shell Box já está disponível na Cidade de Goiânia e em algumas cidades do Estado do Rio de Janeiro e interior de São Paulo. Até o fim de 2016, serão cerca de 400 postos com esse sistema.
 
 
“Hoje, os celulares são o controle remoto do nosso mundo: tudo pode ser feito pelos aparelhos. Essa parceria do PayPal com a Shell traz uma extensão para esse fenômeno. Estamos criando novos hábitos de consumo nos postos de gasolina.”
Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se