Notícias anteriores do PayPal

Paula Paschoal no especial de diversidade do J&Cia.
Com o tema Diversidade e inclusão social – A prática que transforma, inspira e resgata esperança, sob a responsabilidade do jornalista Sérgio Lüdtke, o J&Cia acaba de entrear o ciclo A comunicação, a empresa cidadã e os desafios do Brasil de 2018 -- que tera cinco capítulos.
 
E, para esta primeira edição, a diretora geral do PayPal Brasil, Paula Paschoal, foi uma das entrevistadas.
 
Aceitar a diferença e usá-la em seu favor como uma virtude que pode se transformar num ativo importante para as empresas foi a principal recomendação da executiva. Ela falou, entre outros temas, sobre como "equipes diversas trabalham e pensam mais e melhor, chegam a soluções mais interessantes e eficazes". 
 
Segundo Paula, "é esse espírito de tolerância e respeito que transforma também as relações humanas, seja na vida pessoal ou profissional. A verdade é que não temos tempo para gastar com alguns tipos de posicionamento antiquados e desrespeitosos. Ganha-se muito mais, em todos os pontos de vista, quando se atinge um patamar de lucidez quanto às diferenças". 
 
A nova série do J&Cia tem por objetivo mostrar as práticas cidadãs do mundo corporativo e, desse modo, criar uma agenda positiva, que contribua para colocar em pauta os avanços obtidos pelas organizações em temas sensíveis e de grande interesse para o mercado e a sociedade.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se