Notícias anteriores do PayPal

“PayPal Business” impulsiona negócios online via mobile
A partir deste mês, o PayPal passa a oferecer a seus clientes PMEs na América Latina (e também no Brasil) um novo app para equipamentos móveis – 100% otimizado e personalizado. Chamado de “PayPal Business”, ele foi projetado para atender às necessidades de pequenos comerciantes e lojistas, além de facilitar o gerenciamento de pagamentos e a administração do negócio em qualquer lugar.
 
Entre os destaques, o app permite aos comerciantes gerenciar a atividade de suas contas PayPal (verificando pagamentos, transferindo fundos e emitindo reembolsos), enviar faturas (é possível criar, personalizar e enviar faturas do celular diretamente para os clientes por meio das redes sociais, e-mail ou mensagem) e acessar as informações dos clientes (consultando o histórico de quem comprou, tendo acesso aos contatos e comunicando-se diretamente pelo celular).
 
Além disso, o aplicativo traz informações detalhadas sobre o dia a dia do negócio, incluindo a quantidade de vendas e análise de performance do negócio mês a mês, por trimestre e ano sobre ano (YoY).
 
O novo aplicativo do PayPal é gratuito e funciona tanto em sistemas operacionais Android quanto iOS; basta baixá-lo nas respectivas lojas online (Google Play e Apple Store).
 
O lançamento do “PayPal Business” reforça o compromisso da empresa com a inovação e a tecnologia. A missão é oferecer às pequenas e médias empresas da América Latina os melhores serviços financeiros online, para que continuem crescendo e prosperando.
 
O PayPal acredita que a tecnologia é fundamental para o setor de PMEs, mas também reconhece que aplicativos digitais não significam nada se seus consumidores não souberem como usá-los. Por isso, a companhia lança soluções que facilitam a vida de seus clientes e, acima de tudo, proporcionem maior agilidade e segurança.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se