Blog

PayPal Offsite na Tailândia se transforma em aula de cidadania
Foi muito mais do que um offsite. Reunidos em Phuket, na Tailândia, para o PayPal International Markets Finance Offsite, mais de 50 executivos de Finanças da companhia de todo o mundo tiveram uma experiência 100% altruísta, cívica, educacional e, por isso mesmo, emocionante.
Entre as reuniões programadas no Marriott Nai Yang Beach, onde estavam hospedados, eles e elas conheceram uma escola pública de ensino fundamental que o hotel apoia, ajudando na manutenção do local e na compra de materiais para que os professores possam trabalhar.
O tema para debate em sala de aula era Segurança no Trânsito. E fazia bastante sentido, já que um dos mais graves problemas da Tailândia é exatamente o índice de mortes no trânsito.
Pensando nisso, o PayPal levou para a escola em Phuket cerca de 50 capacetes, que já estavam lá quando os executivos da empresa começaram a chegar. A ideia? Participar da aula-orientação sobre o uso do capacete na companhia das crianças, que pintariam as peças com símbolos de paz e atenção às leis de trânsito.
O resultado foi uma festa de cores e brincadeiras. E cada criança levou para casa, além da lição aprendida, um capacete para ser usado por eles sempre que estiverem se locomovendo de moto.
Depois da aula, executivos e executivas do PayPal colocaram a mão na massa e repintaram as faixas para carros e motos à frente da entrada da escola -- e aproveitaram para também reforçar as linhas da quadra poliesportiva. 
Um dia de trabalho social de qualidade e, principalmente, muita emoção.
--------------
Veja algumas fotos da ação em Phuket, na Tailândia:
 
Executivos do PayPal posam com crianças e professores de escola de Phuket
 
 
Lucas Medola, diretor Financeiro do PayPal para a América Latina, posa com um dos alunos de escola pública de Phuket, antes de começarem a pintar o capacete.
 
 
Executivos do PayPal pintam faixas de trânsito na rua que fica em frente à escola pública apoiada pelo Marriott
 
 
Garoto usa capacete com o símbolo do Capitão América que havia acabado de pintar
 
 
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se