Notícias anteriores do PayPal

PayPal One Touch: simples assim
O PayPal acredita que o mobile vai proporcionar mais mudanças no comércio durante a próxima década do que vimos nos últimos cem anos. Por isso, investe nessa área. O melhor exemplo é seu mais recente serviço lançado: o One Touch, solução que permite ao usuário comprar online em milhões de estabelecimentos pelo mundo sem ter de redigitar seu nome de usuário e senha a cada transação. E com a segurança reconhecida por 188 milhões de usuários ativos em todo o globo.
 
“Nosso sistema antifraudes consegue medir a interação do cliente com seu dispositivo móvel de mais de 70 maneiras”, explica Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina. “É como se criasse uma espécie de assinatura digital exclusiva para cada usuário.”
 
Além disso, é muito simples usar o One Touch. Basta, ao cliente PayPal, acionar, no site em que está comprando, a opção “Pagar com PayPal”, entrar com seu login e senha e, antes de clicar em “Avançar”, marcar a opção “Mantenha-se conectado para finalizar compras com mais rapidez”. Pronto: pelo período de seis meses após cada compra com PayPal, ele não precisará redigitar suas informações pessoais para concluir transações a partir daquele dispositivo.
 
O mundo já está mudando em diversos aspectos – da maneira como ouvimos música e assistimos a conteúdos multimídias até o jeito como nos locomovemos pelas grandes cidades, nos relacionamos e, também, como interagimos com nosso dinheiro. Muitas vezes, com o apertar de um único botão.
 
 
Matéria originalmente publicada na revista Joyce Pascowitch.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se