Blog

PayPal e Ubisoft formam parceria forte nos e-sports
Tendo como pano de fundo as finais mundiais do Tom Clancy's Rainbow Six Pro League, que acontecem neste sábado e domingo (17 e 18 de novembro), na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, a Ubisoft e o PayPal anunciaram hoje que o PayPal é o novo parceiro global e plataforma de pagamentos oficial do jogo.
Isso significa que a comunidade de gamers do Tom Clancy's Rainbow Six, que reúne mais de 40 milhões de participantes no mundo todo, passa a contar com a segurança e a rapidez de checkout da plataforma PayPal, líder mundial em pagamentos eletrônicos online.
A colaboração se estenderá de novembro de 2018 a novembro de 2019 e vale em toda a América do Norte, Europa, Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico e América Latina. A parceria abrange a 9ª e a 10ª temporadas da Tom Clancy's Rainbow Six Pro League, assim como o Six Invitational 2019 e a segunda edição do Six Major, que acontecerá no verão de 2019.
Os e-sports desempenham um papel essencial no envolvimento e na evolução da comunidade Tom Clancy's Rainbow Six, e essa parceria permitirá ao PayPal fornecer aos jogadores e fãs da franquia ótimas experiências de compra online, além de eventos exclusivos para a comunidade e ofertas na Ubisoft Store durante todo o próximo ano.
O PayPal conta, atualmente, com mais de 50 milhões de jogadores que já utilizam seus serviços de compra e venda de conteúdo gamer no mundo inteiro. Ou seja, a parceria com a Ubisoft não é somente estratégica, mas parte de uma política de democratização de serviços financeiros que está no DNA do PayPal.
Para facilitar ainda mais a vida dos players de Tom Clancy's Rainbow Six, a colaboração entre as duas empresas também prevê a integração da plataforma Ubisoft com o serviço de pagamento com um único clique do PayPal (o One Touch). Esses aprimoramentos, que estarão disponíveis na Ubisoft.com, tornarão ainda mais atraente para os jogadores comprar diretamente no site.
Para ter uma ideia de como será a parceria, vale a pena conferir as finais da Tom Clancy's Rainbow Six Pro League, que receberá mais de 8.000 torcedores e equipes profissionais de todo o mundo competindo no Parque Olímpico do Rio de Janeiro neste final de semana.
Clique no link abaixo para conhecer mais sobre o evento e a parceria:
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se