Notícias anteriores do PayPal

PayPal é opção de pagamento eletrônico da plataforma Fácil
Dando prosseguimento à sua política de democratização dos serviços financeiros e da tecnologia móvel, o PayPal anuncia que a plataforma Fácil já está no ar. Por meio dela, o cliente PayPal pode recarregar seu Bilhete Único de transporte público em São Paulo e também comprar créditos para celulares das operadoras Vivo, Claro, Tim e Oi.
 
Como o próprio nome sugere, é tudo realmente muito fácil: basta acessar a página https://www.podeserfacil.com.br/welcome/, clicar na opção Recarregar Online e, em seguida, escolher a opção desejada (compra de créditos de Bilhete Único ou recarga de celular).
 
Na sequência, o usuário precisará se cadastrar no Fácil e vincular sua conta do PayPal.
 
Nas próximas vezes, bastará entrar com o PIN cadastrado. No caso do Bilhete Único, os créditos são registrados no cartão assim que o usuário utiliza os terminais de autoatendimento no metrô ou nas catracas dos ônibus.
 
 
SAIBA MAIS SOBRE O FÁCIL
O que é o Fácil?
O Fácil é um aplicativo de recargas criado para facilitar a sua vida. Nele, é possível comprar créditos de Bilhete Único e recarga de celulares das operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro.
 
Como o Fácil funciona?
Bastam dois passos para que você possa realizar recargas com o Fácil:
1. Crie a sua conta Fácil gratuitamente pelo aplicativo ou pelo site do Fácil.
2. Caso você já tenha uma conta do PayPal, basta vincular sua conta digitando o seu e-mail e senha. Caso você não tenha uma conta do PayPal você pode criá-la, gratuitamente, em poucos cliques.
3. No caso do Bilhete Único, o cliente precisa validar a recarga nos terminais de autoatendimento da SPTrans.
 
Fazer o cadastro no Fácil tem custo?
Não, criar uma conta no Fácil é grátis. * será cobrada uma taxa de 3,80 por recarga no Bilhete Único
 
Quais meios de pagamento são aceitos no Fácil?
O Fácil processa seus pagamentos com segurança por meio do PayPal. Além de aceitar valores provenientes do saldo da conta PayPal do usuário, a plataforma também aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo e Hiper que estejam vinculados à conta PayPal do usuário.
 
Preciso ter uma conta do PayPal para usar o Fácil?
Sim, é necessário criar uma conta do PayPal para manter os dados do seu cartão de crédito protegidos. E a conta pode ser criada, sem custo, no momento em que o usuário estiver se cadastrando no Fácil. Os dados bancários/financeiros inseridos na conta PayPal não são compartilhados com o Fácil.
 
Quais recargas posso realizar com o Fácil?
O Fácil processa recargas de Bilhete Único (disponível na Cidade de  São Paulo) e de celulares das operadoras Vivo, Tim, Oi e Claro (disponíveis para todo o Brasil).
 
O que é o PIN?
O PIN é um código de quatro dígitos de acesso ao Fácil definido por você. Ele serve para reforçar a segurança dos seus pagamentos e será solicitado antes de finalizar as suas recargas. O PIN pode ser alterado a qualquer momento em “Meu Perfil”.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se