Notícias anteriores do PayPal

PayPal está entre as “Marcas Mais Amadas da América”
O PayPal é uma das “Marcas Mais Amadas da América” em 2019, de acordo com o índice que elege as empresas que melhor definem a cultura e o comércio dos Estados Unidos – realizado anualmente pela Morning Consult.
 
Para a edição deste ano, a consultoria analisou as respostas de uma entrevista realizada pela Morning Consult Brand Intelligence feita com mais de 400 mil consumidores, a respeito de cerca de 3 mil empresas. Na fase final, os entrevistados avaliaram mais de 1.900 marcas entre janeiro e fevereiro deste ano. Destas, somente 63 entraram na lista das “Mais Amadas”.
 
O índice, cuja missão é obter um olhar mais completo da percepção do consumidor sobre as marcas que costuma consumir, levou em consideração quatro métricas fundamentais para a reputação:
 
1.Favorabilidade – porcentagem de consumidores com uma opinião favorável sobre a empresa.
2.Confiança – porcentagem de consumidores que acreditam que a marca faz a coisa certa.
3.Impacto na comunidade – porcentagem de consumidores que dizem que a marca tem um impacto positivo em sua comunidade local.
4.Net Promoter Score (NPS) – ferramenta que mede o grau de satisfação dos clientes (consumidores respondem, em uma escala de 1 a 10, o quanto se sentem confortáveis para recomendar/promover uma marca.
 
O NPS é determinado pela subtração da porcentagem das respostas de 0-6 da porcentagem que respondeu 9 ou 10. A soma das porcentagens de cada métrica é o resultado da pontuação no índice.
No ranking geral, o PayPal ficou em 21º lugar, mas, entre a chamada Geração X (nascidos entre 1961 e 1981), está na 12ª posição.
 
Confira aqui o índice completo das Marcas Mais Amadas da América.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se