Notícias anteriores do PayPal

PayPal está no Top 10 do ranking Reputation Pulse 2018
O Reputation Institute anunciou esta semana o ranking nacional do estudo “Reputation Pulse 2018: As 100 empresas de melhor reputação no País”.
 
E o PayPal Brasil ficou na 8ª colocação geral e em 1º em seu setor, de Serviços de Pagamento.
 
O Top 10 do RI nacional este ano ficou assim: Google, Netflix, Nestlé, Rolex, Alpargatas, Johnson&Johnson, Adidas, PayPal, Natura e Dell.
 
Trata-se de mais uma prova de que a companhia está mesmo no caminho certo, conquistando o respeito e o reconhecimento de seus clientes, sejam eles compradores ou vendedores, em todo o País.
 
O prêmio também demonstra o sucesso da política de parcerias do PayPal (cuja missão é democratizar os serviços financeiros no Brasil), o atendimento ao cliente (superpremiado todos os anos), os programas de proteção ao vendedor e ao comprador e os esforços de Comunicação e Marketing com todos os stakeholders.
 
Por essas e por outras boas notícias, fica claro que a receita de oferecer sempre os melhores produtos, serviços e informações a todos os públicos da companhia no Brasil vai ao encontro do que os consumidores tanto precisam e desejam.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se