Notícias anteriores do PayPal

PayPal expande sua plataforma Checkout
Como parte da missão do PayPal de criar soluções para o comércio global e ajudar seus 250 milhões de consumidores e empresas clientes a se conectarem de forma mais transparente e eficiente, a empresa investe para expandir seu Checkout with Smart Payment Buttons™.
 
O produto foi lançado, recentemente, nos EUA para oferecer aos consumidores novas opções de pagamento – e, desta forma, gerar mais conversão de vendas para os lojistas. Com integração simples, o Checkout with Smart Payment Buttons™ permite uma experiência de pagamento personalizada e apresenta, dinamicamente, os métodos de pagamento mais relevantes na hora do checkout.
 
A nova plataforma inclui poderosos impulsionadores de conversão, como o One Touch, que, após ser ativado, permite aos consumidores fazer check-out em milhões lojas online sem precisar inserir nome de usuário, senha ou informações de pagamento.
 
Comércios online no mundo inteiro já estão usando o novo Checkout with Smart Payment Buttons™ do PayPal para oferecer a seus clientes mais opções de pagamento e gerar um índice ainda maior de conversão de vendas.
 
O produto passará a ser implementado em diversos países ao redor do mundo e estará disponível no Brasil nos próximos meses. 
 

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se