Notícias anteriores do PayPal

PayPal faz hat trick de diversidade, inclusão e direitos humanos
Esta semana, o PayPal foi nomeado pela Forbes como um dos Melhores Empregadores para a Diversidade, ranking que reconhece organizações que promovem uma cultura acolhedora e solidária para todos os seus colaboradores.
 
Os vencedores foram escolhidos com base em uma pesquisa, em parceria com a Statista, que ouviu cerca de 60 mil funcionários de companhias com pelo menos mil trabalhadores.
 
Os entrevistados falaram sobre questões demográficas e de diversidade. O PayPal foi listado ao lado de empresas como Visa, Adobe e Levi Strauss & Co, ocupando a 33ª colocação – 240 posições acima do ranking de 2019.
 
Equidade e muito mais
A companhia também está no Bloomberg Gender-Equality Index, lista que distingue empresas de todo o mundo que demonstram, publicamente, seu compromisso com a igualdade e o avanço da participação das mulheres no ambiente corporativo.
 
Foram ranqueadas 325 empresas globais, de 50 setores e 42 países e/ou regiões.
 
Dan Schulman, presidente e CEO do PayPal, falou sobre esse tema durante o Fast Company Innovation Festival, no final do ano passado: “Atualmente, 50% do conselho global da empresa é formado por mulheres ou minorias étnicas; 51% dos vice-presidentes do PayPal são diversos; e, entre diretores e executivos acima dessa posição, o índice alcança 54%. Globalmente, a empresa acaba de atingir a marca de 58% de diversidade”.
 
Direitos Humanos em pauta
Para completar o hat trick da semana, o PayPal também recebeu nota máxima no Human Rights Campaign's Corporate Equality Index, que exalta o extraordinário compromisso das empresas com as políticas e práticas pertinentes a lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e queer.
 
De acordo com esse reconhecimento, o PayPal obteve uma pontuação perfeita de 100% no Índice de Igualdade Corporativa (CEI) de 2020 da Campanha de Direitos Humanos – e pelo quarto ano consecutivo. Isso também levou o PayPal a ocupar uma posição de destaque na lista de Melhores Lugares para Trabalhar pela Igualdade LGBTQ.
 
As boas notícias são o resultado do compromisso permanente do PayPal com a igualdade e a diversidade em nossos escritórios espalhados pelo mundo, por meio da promoção de salários igualitários, além de estratégias para atrair mais mulheres e minorias étnicas a posições de liderança na companhia. 

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se