Últimas notícias

PayPal lança campanha “O Desafio Faz Parte da Vitória”, que leva bem-estar físico às pessoas durante a quarentena
Ao lado de um dos maiores corredores de longa distância de todos os tempos, o etíope Haile Gebrselassie, companhia criou conteúdo original para manter a saúde de todos aqueles que estão enfrentando o isolamento social imposto pela Covid-19.
Clique na foto de Haile Gebrselassie e participe da campanha
Clique na foto de Haile Gebrselassie e participe da campanha

O PayPal, líder mundial em serviços de pagamento eletrônico, acaba de lançar, no Brasil, a campanha “O Desafio Faz Parte da Vitória”, cuja missão é levar mensagens de bem-estar e saúde às pessoas durante este período de quarentena e isolamento social imposto pela Covid-19.

E nada melhor do que contar com o apoio de uma lenda das pistas de corrida, o bicampeão Haile Gebrselassie, para apoiar este projeto.

A disseminação global do novo coronavírus mudou drasticamente o estilo de vida das pessoas em todo o mundo. E, à medida que elas passam mais tempo em casa, e online, uma preocupação vem à tona: como manter o bem-estar físico e mental.

Por isso, o PayPal se uniu a Gebrselassie para criar conteúdo de qualidade para que as pessoas possam treinar em casa, em segurança, com a rotina de exercícios de um mito do esporte, o “Imperador” etíope que tantos recordes mundiais bateu no decorrer de sua carreira.

Gebrselassie conquistou duas medalhas de ouro correndo os 10.000 metros (em Atlanta 1996 e Sydney 2000), além de oito ouros em campeonatos mundiais (entre provas de 10.000, 3.000 e 1.500 metros). Além disso, foi o primeiro corredor a completar uma maratona (Berlim 2008) em menos de 2 horas e 4 minutos. Como ele conseguiu essas e outras proezas é o ponto de partida para a narrativa da campanha. Além do cotidiano de exercícios do “Imperador”, a campanha “O Desafio Faz Parte da Vitória” também explica como funciona a mentalidade positiva que levou Gebrselassie a tantas vitórias e revela alguns dos segredos de seu sucesso.

Para participar, basta clicar aqui e acessar a landing page do projeto.

É o PayPal fazendo sua parte para ajudar as pessoas a atravessarem este período que vivemos com mais saúde, disposição e otimismo.

Gebrselassie conquistou duas medalhas de ouro correndo os 10.000 metros (em Atlanta 1996 e Sydney 2000), além de oito ouros em campeonatos mundiais (entre provas de 10.000, 3.000 e 1.500 metros)
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se