Notícias anteriores do PayPal

PayPal, o melhor amigo de quem trabalha “por conta”
Com o papel em desuso, são raras as pessoas que ainda carregam talões de cheques ou dinheiro em espécie para pagar serviços de dentista, psicólogo, médico ou até mesmo personal trainer.
 
Esses profissionais fazem atendimentos individuais em consultórios ou residências e, até pouco tempo, mesmo sem uma estrutura empresarial de suporte, precisavam controlar cheques pré-datados, acompanhar transferências bancárias e – tarefa árdua – enviar lembretes cobrando seus clientes.
 
A solução de pagamento do PayPal resolve essas questões, tornando o processo seguro e rápido. Para enviar cobranças, o profissional liberal precisa apenas que ele e seu cliente tenham uma conta PayPal. Com o e-mail do cliente em mãos, basta criar uma fatura e enviar o link de pagamento via aplicativo.
 
Se quiser que a transação tenha um ar mais empresarial, há também a possibilidade de inserir logomarca e mensagens personalizadas nas faturas.
 
Para não perder o controle dos recebimentos, ele pode acessar o histórico de faturas para visualizar os pagamentos recebidos. O cliente, por sua vez, paga com PayPal sem ter de tirar dinheiro ou se preocupar se há maquininha para passar cartão, por exemplo.
 
Crie uma conta gratuitamente agora mesmo (no PC ou no smartphone) e simplifique sua vida.
 

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se