PayPal patrocina campanha Olhar do Bem
02 Out 2015

Não estranhe se sua timeline do Facebook ou do Instragam for repentinamente tomada por fotos de pessoas usando óculos rosa. E mais: entre elas estarão celebridades como Ivete Sangalo, Hortência, Daniela Albuquerque, Astrid Fontenelle, Sabrina Sato e Isabella Fiorentino. Uma nova tendência da moda? Não. A onda rosa nas redes sociais faz parte da campanha Olhar do Bem, uma iniciativa da associação Américas Amigas em prol da redução dos índices de mortalidade causados pelo câncer de mama.

O PayPal já entrou nessa, como um dos apoiadores da campanha. E você pode participar também! No site Olhar do Bem é possível fazer o download de seis modelos de óculos rosa, adicionar o acessório às suas fotos e, do próprio site, compartilhar nas redes sociais com a hashtag #OlhardoBem.

Mas por que os óculos rosa? O acessório primordial da campanha remete à importância de se enxergar o câncer de mama no início, quando as chances de cura da doença são de cerca de 95%.

Pelo site da campanha, também será possível fazer doações via PayPal para que a Américas Amigas continue realizando as iniciativas que desenvolve ao longo do ano. Entre elas estão doação de mamógrafos, treinamentos e capacitação de profissionais da área de mamografia e campanhas de conscientização.

 

OUTRAS AÇÕES

Além do burburinho nas redes sociais, outras ações do Olhar do Bem serão realizadas durante o Outubro Rosa. Confira algumas delas:

PAYPAL + IGUATEMI SÃO PAULO + JK IGUATEMI + MARKET PLACE

Os shoppings doarão a arrecadação de um dia (1)dia de estacionamento, por meio da ação Estacionou Doou. Já o PayPal doará à Américas Amigas todo o valor arrecadado com pagamentos digitais recebidos via APP nos estacionamentos desses shoppings durante todo o mês de outubro.

ARENA PERNAMBUCO

A Arena também aderiu à campanha Olhar do Bem. Nos dias 06, 24 e 31 de outubro, haverá exibição de vídeo durante o intervalo dos jogos e o estádio será iluminado de cor de rosa.

E-BAY 

Ao final da campanha, as fotos autografadas de Ivete Sangalo, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino serão leiloadas juntamente com os óculos que elas usaram nas fotos de divulgação da campanha. O leilão será feito pelo E-bay e as pessoas interessadas em participar poderão obter informações pelo site.

TELEFÔNICA VIVO

Pela primeira vez, a Telefônica Vivo, também patrocinadora da Olhar do Bem, muda sua identidade visual para uma campanha de conscientização. O logo da marca foi colorido em rosa e estará em alguns canais de comunicação na internet. Além disso, haverá uma campanha interna com o “Prevenir Pega Bem”, engajando os 35 mil funcionários da empresa a terem um olhar do bem sobre a causa. 

Acesse aqui o histórico de notícias do PayPal. 

 

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se