PayPal, pela quinta vez, no ranking das Melhores Marcas Globais
18 Out 2019
O PayPal aparece, mais uma vez, no renomado ranking "Melhores Marcas Globais", da Interbrand, que reconhece as marcas mais valiosas do mundo. A lista, primeira a avaliar o conceito de branding, foi criada no ano 2000 e examina a relação entre marcas e desempenho de seus negócios. 
O relatório "Melhores Marcas Globais" leva em consideração o desempenho financeiro de produtos e/ou serviços das marcas, o papel que elas desempenham nas decisões de compra e sua força e capacidade competitiva para criar lealdade entre os clientes/consumidores.
Esta é, portanto, a 20ª edição do ranking da Interbrand e a quinta aparição do PayPal na lista. A empresa de San Jose, na Califórnia, aparece na posição 72, alcançando crescimento de 15% no valor de sua marca desde a medição do ano passado. Entre os principais fatores do desempenho do PayPal, destacaram-se sua "distinção", "capacidade de resposta" e "presença global".
Outras empresas importantes na lista 2019 da Interbrand são Microsoft (número 4), American Express (23), JP Morgan (25), Citi (41), Goldman Sachs (53), Visa (55), Mastercard (62) e Morgan Stanley (69).

Acesse aqui o histórico de notícias do PayPal. 

 

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se