Notícias anteriores do PayPal

PayPal recebe o PR Daily’s Corporate Social Responsibility Awards
O PayPal conquistou, esta semana, o PR Daily’s Corporate Social Responsibility Awards na categoria "Ativismo de Marca". O prêmio reconhece comunicadores, equipes e agências que transmitem mensagens poderosas sobre como suas organizações estão tornando o mundo um lugar melhor.
 
A categoria Ativismo de Marca, especificamente, reconhece as organizações que se posicionam sobre uma questão social e se encaixam na seguinte descrição: "Pode ter sido arriscado, mas sua paixão e valores eram mais importantes do que manter o status quo".
 
A companhia foi reconhecida por seu Programa Federal de Assistência aos Trabalhadores (campanha realizada nos EUA) em janeiro deste ano, e pelo forte e eficaz plano de comunicação desenvolvido para garantir que a oportunidade chegasse aos trabalhadores contratados.
 
O PayPal conseguiu destacar a dedicação à sua missão de democratizar os serviços financeiros por meio de uma abordagem de comunicação 360 graus, que alavancou as mídias sociais, as comunicações internas, as relações governamentais e o marketing. Os esforços das equipes em assuntos corporativos, crédito, jurídico, operações globais de clientes e marketing foram elogiados.
 
Outros vencedores de 2019 incluem a campanha "Travel with Purpose", do Hilton; a Stanford Energy System Innovations, da Stanford University; e os esforços da Aflac no Facebook para apoiar crianças com câncer.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se