Notícias anteriores do PayPal

PayPal vence 3ª edição do Prêmio Abecs de Melhores Práticas
Mais um motivo para comemoração neste início de 2017. O PayPal foi o primeiro colocado da terceira edição do Prêmio Abecs de Melhores Práticas. A solenidade de apresentação dos vencedores aconteceu nesta quarta-feira (15/3), e o PayPal foi representado por Ana Paula Kagueyama, diretora de Operações Globais do PayPal para a América Latina.
 
O Prêmio Abecs iniciou as inscrições em setembro do ano passado, e Ana Paula apresentou aos jurados, em outubro, o case "As Pessoas no Centro da Operação", sobre o serviço de atendimento ao consumidor da companhia, baseado no respeito total ao cliente, um benchmark internacionalmente reconhecido.
 
Também concorreram ao Prêmio Abecs de Melhores Práticas o Bradesco, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Cielo, Elo, Itaucard, Santander, Smiles e Zuum – concorrentes de peso no setor de meios de pagamento eletrônicos, o que só aumenta o tamanho da conquista do PayPal.
 
Todos os projetos inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por quatro membros efetivos do Comitê de Melhores Práticas Comerciais da Abecs e pelo gerente de Autorregulação da Abecs, mediante pontuação de 0 a 10. E foram classificados para a final os três projetos que receberem as maiores pontuações.
 
Foram levados em conta, como critérios de avaliação, os aspectos de inovação, sustentabilidade, relevância, institucionalização e integração que os projetos apresentam para o mercado e para a sociedade.
 
O Prêmio Abecs de Melhores Práticas foi criado em 2012, com a missão de reconhecer, divulgar e premiar as melhores práticas das empresas de meios eletrônicos de pagamento no Brasil.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se