Últimas notícias

PayPal lança PayPal Sessions, série de entrevistas que reúne executivos da companhia e pequenos empresários
Iniciativa, que acontece no Brasil e no México e está disponível no canal do YouTube do PayPal, tem como principal objetivo entender melhor as necessidades e os desafios de quem empreende -- principalmente em tempos de crise como este que estamos atravessando. Assista ao primeiro episódio.

Sempre atento às necessidades de seus clientes lojistas, principalmente os micros e pequenos, o PayPal criou uma série de entrevistas para seu canal do YouTube, chamada PayPal Sessions. A cada edição, um executivo da companhia conversa com um(a) empreendedor(a) sobre os desafios do mercado, futuro dos pagamentos eletrônicos, a importância do e-commerce, atendimento ao cliente e muito mais. 

As micros e pequenas empresas são uma parte muito importante da economia local e global e, infelizmente, foram as mais afetadas pela pandemia da Covid-19. Segundo o Sebrae, das mais de 1,3 milhão de empresas que tiveram suas atividades encerradas temporária ou definitivamente em 2020, 39,4% citaram como causa as restrições impostas pelo coronavírus. Esse impacto no fechamento de empresas foi generalizado em todos os setores da economia, atingindo 41% no varejo, 39% no setor de serviços, 37% na construção e 35% na indústria.

No primeiro episódio do PayPal Sessions, Paula Paschoal (diretora sênior do PayPal Brasil) conversou com a empresária Fabiana Giandoso, dona da Fá Giandoso, microconfecção especializada em patchwork. Ela também é fundadora do São Paulo Modern Quilts Guild, grupo de entusiastas do quilt moderno, e ensina técnicas contemporâneas de costura e quilting (inclusive pelo YouTube), aproximando pessoas de um patchwork mais simples, acessível e funcional. 

As aulas, que aconteciam em seu estúdio pessoal e na rede do SESC em São Paulo, agora são 100% online e vêm fazendo sucesso em tempos de crise, quando precisamos de atividades que nos tirem do dia a dia da pandemia -- nem que por alguns minutos. Fabiana também cria projetos de quilt, fazendo com que mais pessoas vivam a deliciosa experiência de contar suas histórias por meio de retalhos e cores.

Abaixo, o primeiro vídeo da série PayPal Sessions:

 

 

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se