Notícias anteriores do PayPal

Planeje sua viagem para o Rio de Janeiro usando PayPal
O Rio de Janeiro é um dos principais destinos de viagem de turistas internacionais e nacionais. Famosa pelas praias, clima quente e os diversos pontos turísticos, como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar, não é à toa que, em 2015, a Cidade Maravilhosa recebeu cerca de 2,9 milhões de turistas estrangeiros, gerando uma receita de R$ 7,4 bilhões ao município (dados da Riotur).
 
Quem não fica com vontade de ir para lá só de pensar que, neste exato momento, poderia estar tomando uma água de coco em Ipanema? Ou ainda melhor: que tal planejar sua próxima viagem para o Rio, com coco e tudo, em apenas alguns cliques?
 
Fizemos um guia em quatro passos para facilitar a sua vida e te deixar à vontade para só curtir a cidade. Já checou os melhores dias para ir? Ótimo! Então, vamos começar:
 
1.O primeiro passo é comprar sua passagem. Mas quem nunca teve medo de perder aquele tíquete com preço sensacional/promocional enquanto procura o cartão de crédito e digita todas as informações, incluindo o número de confirmação, geralmente apagado e que você só consegue identificar no contra-luz? Pois, com o PayPal, você não corre esse risco – e nenhum outro. Com apenas um clique, a compra é feita na hora no site da companhia aérea que você escolher.
 
2.O próximo passo é encontrar a melhor hospedagem. E aí vale tudo! Hotel, hostel, dividir uma casa ou apartamento? O PayPal tem parceiros para todos os tipos de estada. Você pode fazer sua reserva onde preferir, que a gente garante a segurança dos seus dados.
 
3.Com as passagens compradas e a estada reservada, hora de montar a mala – e a previsão é de praia, sol e calor (Rio de Janeiro, né?). Precisando de um biquíni novo ou um look para curtir a noite carioca? Você pode comprar e receber tudo sem sair de casa. Sua roupa não chegou ou chegou algo diferente do que você comprou? Não se preocupe, porque, comprando com o PayPal, você pode usar nosso Programa de Proteção ao Comprador e ser reembolsado. Ah, não se esqueça de levar protetor solar e, quem sabe, um aloe vera para garantir.   
 
4.Agora é só curtir a Cidade Maravilhosa. Para conhecer todos os pontos turísticos, conte com os aplicativos de mobilidade urbana, como os de carros compartilhados e táxis – que também podem ser pagos via PayPal. Dessa forma, você não precisa compartilhar as informações do seu cartão, garante a segurança dos seus dados e não precisa ficar andando com dinheiro no bolso!
 
Para conhecer nossos parceiros, clique aqui. Para saber mais sobre o Programa de Proteção ao Comprador, clique aqui.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se