Uma coisa que a gente ouve de algumas pessoas que não usam PayPal é: “Mas pra que usar PayPal se a compra será cobrada no meu cartão de crédito de qualquer maneira?”. Bem, além de mais rápido, de você não ter que ficar digitando o número do cartão de crédito a cada compra, é bem mais seguro usar PayPal. Explicamos por que: PayPal não compartilha seus dados financeiros com nenhuma loja.
Mas como assim não compartilha? E como é que a pessoa recebe?
PayPal é um sistema que facilita o pagamento da sua compra e que oferece mais segurança pra você e para o vendedor. É como se com uma mão nós fizéssemos a cobrança no seu cartão de crédito e com a outra pagássemos a loja.
E, além disso, existe o Programa de Proteção ao Comprador, que dá uma segurança extra na transação: caso seu produto não chegue ou venha diferente do que foi encomendado, com o cumprimento dos requisitos do programa ajudamos você a receber seu pagamento de volta.E você pode solicitar a ajuda do PayPal em até seis meses da data da compra! Pode acreditar!
 
Sendo assim, ao comprar com PayPal, você:
 
  • Fica tranquilo com a segurança do pagamento, mesmo que não conheça muito bem a loja em questão, , pois o PayPal não compartilha seus dados financeiros com a loja;
  • Pode utilizar o Programa de Proteção ao Comprador do PayPal caso não receba o produto ou ele venha errado;
  • Vai ter mais tempo para se dedicar a outras coisas importantes no seu dia a dia!
Confiança, sabe? Esse é o nosso produto.