Sua segurança, nossa prioridade. Esse é um dos principais lemas que o PayPal segue à risca com os consumidores e parceiros. A empresa tem o objetivo de melhorar constantemente a experiência do cliente e faz um esforço contínuo para garantir a excelência de seus serviços e torná-los os mais seguros possível. E caso você ainda se pergunte por que somos o sistema de pagamento online mais seguro, Paypal Explica:
 
PREVENÇÃO EM TEMPO REAL
O PayPal protege você com sistemas de segurança e de prevenção de fraudes líderes no setor, combinando-os com um monitoramento 24 horas por dia, os sete dias da semana. Os sistemas inteligentes de prevenção contra fraudes analisam de forma contínua os detalhes de cada transação para proteger o seu dinheiro, independentemente de quando ou onde você realize as compras. Tem mais: seus dados pessoais e financeiros são criptografados de forma segura.
 
Para saber mais:
 
 
 
COMPRAS PROTEGIDAS
Pagou uma compra com PayPal, mas não recebeu o produto? Ele chegou diferente do que estava anunciado na loja virtual? Alguém usou sua conta do PayPal sem que você soubesse? Caso sua compra Cumpra os requisitos do Programa de Proteção ao Comprador, o PayPal reembolsa o valor total e ainda paga os gastos de devolução do produto.
 
Para saber mais:
 
 
 
PAGAMENTOS SEGUROS
Quando você paga com o PayPal, evita revelar suas informações financeiras aos vendedores. Para efetuar a transação, basta apenas usar seu email e a senha. Simples assim, sem compartilhar seus dados de cartão de crédito com várias lojas.
 
Para saber mais: