Notícias anteriores do PayPal

Rappi fecha parceria com PayPal
Na esteira do crescimento que o m-commerce vem demonstrando nos últimos anos no País, a Rappi, app de delivery de tudo em minutos, acaba de fechar parceria com o PayPal, líder mundial em pagamentos eletrônicos.
 
Segundo dados de pesquisa que o Opinion Box realizou em março a pedido do PayPal Brasil, atualmente, o smartphone é mais usado para fazer compras online do que o computador. E 76% dos brasileiros já compram produtos do dia a dia, como itens de supermercado e delivery de comida, pelo smartphone. Isso explica por que empresas como a Rappi vêm investindo no modelo de shopping via mobile.
 
O objetivo das duas companhias é facilitar ainda mais a vida de quem usa o smartphone para pedir comida ou fazer supermercado no mundo virtual. Para isso, o PayPal ainda vai oferecer frete grátis em uma compra por usuário PayPal nas categorias restaurante ou supermercado, realizada pelo app da Rappi.*
 
Junto com a segurança deste meio de pagamento digital, o cliente Rappi que optar pelo pagamento via PayPal contará com uma facilidade extra: o checkout com um só clique do PayPal, conhecido como OneTouch – que permite ao cliente realizar a compra sem precisar informar login e senha.
 
“A parceria representa mais um passo do PayPal em sua política de democratização dos serviços financeiros e da tecnologia móvel entre os brasileiros”, comenta Thiago Chueiri, diretor de Desenvolvimento de Negócios do PayPal Brasil. A exemplo da Rappi, a plataforma é solução de pagamentos eletrônicos dos maiores varejistas do Brasil e investe sempre em parcerias cuja missão é transformar a maneira como seus clientes gerenciam seu dinheiro.
 
* Promoção válida por tempo determinado e disponível para clientes das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

Blog PayPal Brasil  

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se