Blog

Todos juntos pelo Outubro Rosa!
Você sabia que a cada 36 minutos uma mulher é vítima de câncer de mama no Brasil? A realidade poderia ser bem diferente, já que as chances de cura são de até 95% para os casos descobertos no estágio inicial. Por isso a importância da conscientização, que ganha foco especial durante o Outubro Rosa, movimento global contra a mortalidade por câncer de mama.
O PayPal novamente se une a essa campanha para ampliar a discussão em torno do tema e ampliar a conscientização. Somos parceiros do Olhar do Bem, uma iniciativa da associação Américas Amigas em prol da redução dos índices de mortalidade causados pelo câncer de mama.
O PayPal criou um hotsite especial para doações e lançará nas redes sociais a campanha “transforme o #olhardobem em uma ação do bem”, incentivando às pessoas doarem e disseminarem a iniciativa entre seus amigos.
Tem mais: durante todo o Outubro Rosa, diversos parceiros do PayPal também vão entrar nessa corrente do bem. Parte das compras feitas com PayPal na Ingresso.com será doada para a Américas Amigas. Ação semelhante será desenvolvida junto à loja virtual Passarela. E, durante duas semanas, o PayPal irá doar R$ 1,00 por corrida feita no Uber e paga com PayPal. Fique ligado no nosso Facebook para acompanhar todas as novidades!
Vamos lutar juntos contra o câncer de mama! Doe agora!
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se