Notícias anteriores do PayPal

Ubisoft fecha parceria-chave com PayPal para o Rainbow Six
A Ubisoft e o PayPal anunciaram, hoje, que a plataforma de pagamentos eletrônicos é a nova parceira oficial do Tom Clancy's Rainbow Six Pro League e Majors. Essa parceria, que demonstra o alcance dos chamados eSports e sua importância no mercado de entretenimento, se estenderá de novembro de 2018 a novembro de 2019 nas regiões da América do Norte, EMEA, Ásia-Pacífico e América Latina.
 
Iniciada nas finais da oitava temporada da Pro League no Rio de Janeiro, a parceria cobrirá as temporadas 9 e 10 da Pro League, assim como o Six Invitational 2019 e a segunda edição do Six Major, que acontecerá no verão de 2019.
 
A comunidade de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege conta, atualmente, com mais de 40 milhões de jogadores, e os eSports vêm desempenhando um papel essencial no ritmo de engajamento e na evolução do game. Esta vibrante comunidade se reunirá, nos dias 17 e 18 de novembro, durante a final da oitava temporada do Rainbow Six Pro League, que espera receber 8 mil fãs por dia no Parque Olímpico no Rio de Janeiro.
 
“Estamos honrados em dar as boas-vindas ao PayPal como parceiro-chave para o Tom Clancy's Rainbow Six Pro League e Majors", afirma Geoffroy Sardin, vice-presidente de Vendas e Marketing da Ubisoft EMEA. “Este é um sinal claro de que universo do game e dos eSports de maneira geral mantém seu crescimento constante e sustentável, atraindo novos parceiros que compartilham do nosso entusiasmo pelos esportes digitais. Será ótimo ver nossa parceria florescer nos próximos eventos, incluindo as etapas do Rio de Janeiro, Montreal e demais encontros no decorrer de 2019.”
 
“O PayPal é um parceiro essencial da comunidade Rainbow Six: Siege, permitindo que os jogadores façam o check-out de forma segura e conveniente para que possam se preocupar menos e experimentar mais”, diz Adriana Bello, Head de Consumer Go To Market do PayPal. Como plataforma preferencial dos jogadores para adquirir games online, itens in-game e assinaturas de conteúdo, estamos empolgados também com a possibilidade de colaborar com a equipe da Ubisoft e proporcionar grandes experiências à comunidade, incluindo eventos exclusivos e novos acordos na Ubisoft Store durante o ano que vem.
 
Para mais informações sobre o Tom Clancy’s Rainbow Six Pro League, visite http://www.rainbow6.com/esports e siga-nos em https://twitter.com/R6ProLeague.

Blog PayPal Brasil 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se