Notícias anteriores do PayPal

Você sabia que o PayPal tem um laboratório de inovação?
O PayPal desenvolveu, em seu escritório de Nova York e em sua sede, em San Jose (na Califórnia), dois laboratórios que são janelas para um mundo de novas possibilidades. É o que chamamos de Showcase do PayPal, espaços que refletem o objetivo da empresa de continuar sendo porta-voz do processo de disrupção nos serviços financeiros eletrônicos.
 
E alguns visitantes sortudos têm a chance de conhecer de perto muitos produtos e serviços de marcas que fazem parte da organização, como, por exemplo:
 
-- Explorar como a plataforma do Braintree oferece ferramentas para os desenvolvedores criarem uma experiência completa de pagamentos via app ou web.
 
--Conhecer de perto os aplicativos móveis da Paydiant, que estão mudando a maneira como os varejistas se conectam a seus consumidores antes, durante e depois da transação feita na loja.
 
-- Assistir a um preview de novas e interessantes possibilidades que o mercado de pagamentos eletrônicos pode trazer no futuro próximo.
 
-- Fazer perguntas e participar de discussões abertas sobre como as soluções do PayPal ajudam os consumidores e por que a companhia é a melhor opção de pagamentos eletrônicos para seus parceiros.
 
Separamos as principais atrações do Showcase do PayPal para que você conheça melhor os laboratórios da companhia.
 
LIVING ROOM. O PayPal ajudando seus clientes a melhor gerir seu dinheiro: nesta seção do showcase, os visitantes conhecem o PayPal Credit EZ Payments, que oferece aos consumidores uma maneira simples e flexível de pagar compras de valor mais alto, além de ferramentas para gerenciamento de suas finanças online. Outro serviço é o PayPal Digital Gifts, que permite a mais de 300 merchants vender gift cards digitais por meio do PayPal.
 
MARINO’S BAR. Ferramentas sob medida para as PMEs: aqui, os visitantes conhecem o PayPal Here, que permite às pequenas e médias empresas aceitar todas as formas de pagamento em aparelhos móveis com sistema iOS, Android e Windows. E também o Retail SDK, que permite a criação de soluções personalizadas de PDV, com a simplicidade e a segurança do PayPal no back end.
Além disso, vale a pena descobrir o PayPal Working Capital, que ajuda as empresas a crescer graças a flexíveis opções de empréstimos.
 
BUY BIG. Tecnologias do PayPal que simplificam a experiência de compra via app e na loja: a grande estrela aqui é o PayPal One Touch, serviço que elimina a necessidade de preenchimento de dados na hora do checkout. Outro produto que merece destaque é o Braintree Direct, que torna mais fácil a criação de fluxos de pagamentos personalizados e aceita todas as principais formas de pagamentos digitais. Já o pagamento via Venmo facilita na hora de dividir a conta – e o usuário ainda compartilha suas experiências de compra com amigos, como em uma rede social. E tem também o PayPal Commerce, ferramenta que gerencia a venda de produtos e serviços onde quer que estejam.
 
BURGER BURGER. A experiência in-store está evoluindo, e o PayPal também: o PayPal incentiva os aplicativos móveis “white label” de seus parceiros e agrega valor aos serviços oferecidos por meio de sua plataforma de transações. Isso significa mais opções para o cliente na hora de pagar com PayPal.
 
ABITI. O futuro do varejo é mais personalizado: nesta seção, os visitantes conhecem os principais insights que o PayPal desenvolve junto a seus parceiros, cujo objetivo é personalizar a experiência do consumidor. São ideias e tecnologias que estão mudando a maneira como os varejistas atendem seus consumidores via app ou na loja; e também a forma como os clientes pagam via aplicativo.
 
CONVENIENCE STORE. As lojas estão evoluindo, e o PayPal também: os visitantes descobrirão o que o PayPal está fazendo para “empoderar” as empresas produtoras de apps financeiros, cujas soluções têm potencial para incrementar a plataforma PayPal e os serviços por ela prestados. Eles conhecerão, por exemplo, o Choice, sistema do PayPal que ajuda seus clientes a escolherem a melhor opção para pagar por um produto ou serviço. E também as últimas novidades da Xoom e da Tio Networks (entre outras) para facilitar a movimentação e o gerenciamento de dinheiro por parte dos clientes PayPal. 
 
INTERACTIVE GLOBAL DATA WALL.Não é a quantidade de informação que se tem, mas, sim, o que se faz com ela: aqui é possível explorar e aprender sobre o mercado no qual o PayPal está inserido (e do qual é o principal player), a história da empresa e também a escala e o alcance das transações powered by PayPal ao redor do mundo. O ponto alto nesta seção é entender como o big data, a coleta e a análise apurada das informações podem mitigar riscos de fraudes e amplificar a confiança de nossos clientes e parceiros.
 
Além de receber jornalistas e grupos de empreendedores e universitários, os laboratórios do PayPal são a maneira mais palpável e lúdica de entender como a empresa investe maciçamente com o objetivo de facilitar a vida de seus clientes e criar meios mais modernos e seguros para que gerenciem o seu dinheiro.

Blog PayPal 

Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se