Últimas notícias

Como o PayPal investe no planeta e toma ações climáticas equitativas
A data é celebrada no dia 22 de abril e chama a atenção do mundo todo para as questões climáticas

No PayPal, entendemos que a prosperidade econômica e a ação climática estão intrinsecamente ligadas. Os efeitos desestabilizadores das mudanças climáticas, incluindo tempestades cada vez mais frequentes e severas, secas e ondas de calor, impactam desproporcionalmente pessoas carentes financeiramente. Isso significa que temos o dever de gerenciar nosso impacto com responsabilidade e promover o progresso ambiental global para todos.

Neste Dia da Terra, compartilhamos como o PayPal investe na sustentabilidade ambiental e na ação climática como forma de cumprir sua missão e permitir que todas as pessoas participem plenamente da economia global.

Ampliação da energia renovável em nossos data centers

No ano passado, definimos metas baseadas na ciência para zerar emissões líquidas de gases causadores do efeito estufa até 2040, e já estamos fazendo um progresso significativo.

Dia da Terra_2

A equipe de operações dos centros de dados do PayPal liderou uma iniciativa para utilizar energia limpa para suprir nossa demanda ao redor do mundo. Desde 2015, eles trabalham com o Serviço Público do Arizona para construir a instalação de geração solar fotovoltaica Red Rock. “Foi um grande evento quando ligamos a instalação. É incrível fazer parte desta celebração e saber que firmamos um contrato de compra de energia de longo prazo com o apoio da liderança da empresa”, disse Rich Reyher, diretor sênior de serviços de data center do PayPal.

Nosso compromisso de comprar energia renovável desta instalação resultou em geração de energia nova e adicional. Assim, alcançamos nossa meta de ter 100% de energia renovável em nossos data centers com dois anos de antecedência em relação à meta de 2023.

Catalisando a inovação para a resiliência climática

O PayPal apoia o Catalyst Fund – um acelerador global que ajuda startups inovadoras a criar e lançar produtos que aumentem a resiliência de comunidades passíveis de serem impactadas pelas mudanças no clima, como agricultores, pescadores e populações urbanas em situação de vulnerabilidade na América Latina, África e Índia . Uma dessas empresas promissoras é a ColdHubs, com sede na Nigéria.

Hub Operator


“Participar do programa de aceleração do Catalyst Fund nos ajudou a pensar no papel incrível que a digitalização desempenhará em nossos negócios”, disse Nnaemeka C. Ikegwuonu, CEO da ColdHubs.Nos países em desenvolvimento, uma grande parte dos alimentos se deteriora devido à falta de armazenamento refrigerado. Os pequenos agricultores acabam perdendo produtos que poderiam incrementar a sua renda. A ColdHubs aborda o problema com câmaras frigoríficas movidas a energia solar, que são instaladas para uso dos agricultores nos principais centros de produção e consumo de alimentos. Isso aumenta o frescor de frutas, legumes e outros alimentos perecíveis, resultando em menos desperdício de alimentos, aumento da renda para os agricultores e redução da desnutrição.

Apoiando Projetos de Impacto Climático Equitativo

Com base em nossa estratégia de aquisição de créditos de carbono, o PayPal financiou no ano passado três projetos que proporcionam saúde financeira e benefícios sociais às comunidades na linha de frente das mudanças climáticas. Um desses projetos envolveu o fornecimento de fogões mais eficientes nas províncias de Shanxi, Hubei e Guizhou, na China rural.

IMG_4220

O carvão representa a maior parte do consumo de energia da China e muitas famílias cozinham com carvão em fogões ineficientes que representam riscos ambientais e de saúde. O projeto ajuda a reduzir as emissões de gases de efeito estufa, fornecendo fogões que usam resíduos agrícolas, como sabugo de milho, uma fonte de combustível 100% renovável.

“Antes de conseguir o novo fogão, jogávamos fora nossas espigas de milho. Não tínhamos utilidade para elas, então nós as queimávamos nos campos para nos livrarmos delas. Agora economizamos nossas espigas de milho e as usamos como combustível com o fogão Jinqilin”, disse Liu Zhihong, vila de Xiaohu, província de Shanxi.

Organizações locais e fabricantes trabalham juntos para conscientizar as comunidades sobre estes fogões. Os empreendedores se beneficiam ao ver seus negócios crescerem e os habitantes da comunidade experimentam uma maior economia de tempo e empoderamento econômico.

Funcionários no combate às mudanças do clima

Os colaboradores do PayPal compartilham o mesmo compromisso com o planeta e estão ativamente engajados nas iniciativas ambientais da empresa. Em Bangalore, na Índia, por exemplo, os funcionários do PayPal colaboraram com a SankalpTaru Foundation para lançar o PayPal Dharma – uma iniciativa para plantar mais de 5.000 árvores nativas e frutíferas em quatro estados diferentes, Karnataka, Tamil Nadu, Haryana e West Bengal.

SankapTaru1

“Decidimos ajudar a mitigar o impacto climático de todos os escritórios do PayPal na Índia e oferecer oportunidades econômicas para comunidades rurais”, disse Wisnu Visvanathan, líder de Community Impact do PayPal Bangalore. O PayPal Dharma também plantará uma árvore para cada aniversário de trabalho dos funcionários baseados fora da Índia. A iniciativa apoiará as comunidades agrícolas locais, permitindo um fluxo sustentável de renda para os agricultores a partir de frutas e ingredientes medicinais.

Como você pode agir

Incentivamos você a visitar o PayPal Giving Fund e apoiar algumas das organizações em destaque que ajudam a criar um futuro mais verde. O PayPal cobre todos os custos de processamento, garantindo que 100% de sua doação seja destinada às instituições de caridade.

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se