PayPal: resultados do terceiro trimestre de 2021
08 Nov 2021
Dados refletem um sólido crescimento e demonstram a força, diversidade e relevância da rede global PayPal
Por PayPal Brasil

Esta semana, o PayPal informou seus resultados do terceiro trimestre de 2021, que refletem um sólido crescimento e demonstram a força, diversidade e relevância da rede global PayPal. Abaixo, alguns destaques. Mais detalhes podem ser encontrados no nosso comunicado à imprensa, que contém o anúncio na íntegra.

  • O PayPal se uniu à Amazon para permitir que os clientes nos EUA possam pagar com Venmo no checkout. A partir do próximo ano, os clientes poderão fazer compras na Amazon.com e no aplicativo de compras móveis da Amazon usando suas contas Venmo.

  • O PayPal continua inovando em ritmo acelerado, lançando um número recorde de novas experiências para nossos consumidores e comerciantes ao redor do mundo.

  • O volume total de pagamentos cresceu 26% neste trimestre, elevando o total para US$ 310 bilhões em pagamentos, ou 31% excluindo o eBay.

  • Foram mais de 13 milhões de novas contas ativas (NNAs) líquidas adicionadas no trimester, um indicativo de que estamos no caminho certo para entregar mais de 52 milhões de novas contas ativas até o fim deste ano.

  • As transações por conta ativa, outro indicador-chave da força de nossa rede, cresceram impressionantes 10%.

O PayPal é líder de mercado em um ambiente com muitas oportunidades a serem exploradas. Os investimentos que faz permitem à empresa reforçar seu papel como parte essencial da vida cotidiana dos seus clientes e apontam para um crescimento contínuo nos próximos anos.

Confira, abaixo, o vídeo do anúncio para investidores na página global.

Mantenha-se atualizado

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se