Últimas notícias

Suba de nível no FreeFire pagando com PayPal na função débito

O PayPal é uma opção de pagamento online, que permite que os usuários façam compras por meio dos seus cartões de crédito cadastrados na carteira digital de forma rápida e segura. Até agora, apenas pessoas com cartão de crédito podiam se beneficiar da segurança e comodidade das compras online com o PayPal. Porém, a maioria dos brasileiros só tem acesso aos cartões de débito e, entre aqueles com cartão de crédito, o limite costuma ser baixo, ou seja, é insuficiente.

Com a missão de promover os benefícios do pagamento online e incluir ainda mais brasileiros, o PayPal passou a aceitar recentemente a opção do cartão de débito na carteira digital. A partir de agora, muitos que antes não podiam acessar compras online com comodidade e segurança poderão desfrutar das transações online em seus cartões de débito, aproveitando todos os benefícios de pagar com PayPal. A novidade também ajuda quem quer deixar o limite do cartão de crédito para despesas maiores, que precisam ser parceladas, por exemplo. Isso é liberdade de escolha na hora de gerenciar seu orçamento.

Para promover esse novo recurso, o PayPal se junta ao Boa Compra, para oferecer um jeito muito mais fácil de comprar DIMAS no FreeFire - o jogo online mais baixado no mundo inteiro – dentro do recargajogo.com.br, a pagina oficial de recarga da  Garena. Agora os gamers não precisam perder tempo com a burocracia dos boletos ou transferências bancárias e nem se preocupar em comprometer o limite do cartão de crédito para comprar seus DIMAS.

Durante a promoção, que vai de 19 de maio a 01 de junho, os usuários que fizerem suas compras do FreeFire no recargajogo.com.br com PayPal por meio do BoaCompra, ganharão 20% de bônus DIMAS em uma compra - sem valor mínimo. Além disso, o usuário receberá um desconto de R$10,00 na sua carteira PayPal que será aplicado na próxima compra no recargajogo.com.br. O cupom de desconto ficará disponível em até 72 horas da primeira transação e terá validade de 20 dias. O gamer será notificado por e-mail sobre o desconto e poderá, também, consultar diretamente em sua carteira digital. É super simples e seguro.

Esperamos assim que, aqueles que nunca tiveram a oportunidade de participar de uma experiência de compra no RecargaJogo.com.br de forma inteiramente digital, tenham a liberdade de escolher mais opções de pagamento com o débito, e usufruir a vantagem de não ter interrupções durante o jogo por dificuldades ao adquirir seus DIMAS.

É importante destacar que a nova função de débito do PayPal é mais uma opção disponível para os usuários, já que o PayPal conta também com o crédito, e a promoção é válida para as duas modalidades de pagamento.  Confira abaixo os detalhes dessa campanha:

Mecânica: Participantes que realizarem 1 compra durante o período da campanha terão acesso a um 20% de bônus na conta da Garena após a 1a compra + 1 cupom de desconto de R$10,00 na conta do PayPal para uso na 2a compra. O cupom do PayPal sobe na conta to usuário em até 72 horas depois da primeira compra e é aplicada automaticamente após o recebimento. Não há valor mínimo de compra para aplicar o cupom.

Prazo da campanha: de 19/05/21 a 01/06/21

Durante a promoção, que vai de 19 de maio a 01 de junho, os usuários que fizerem suas compras do FreeFire com PayPal, ganharão 20% de bônus DIMAS em uma compra - sem valor mínimo
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se