Últimas notícias

Como o PayPal te ajuda a organizar as finanças neste começo de ano
A carteira digital do PayPal conta com diversas funcionalidades para facilitar a sua organização financeira

A carteira digital do PayPal surgiu para facilitar sua vida e tornar os pagamentos mais seguros e práticos. Mas, você sabia que ela pode se tornar uma grande ferramenta para te ajudar a organizar suas finanças neste começo de ano?

Com muitas despesas rotineiras e gastos de última hora que costumamos ter, algumas funcionalidades da carteira PayPal podem te ajudar a começar o ano de 2022 com o pé direito. Confira:

 

1. Conte com diversas opções de pagamento

Aproveite ao máximo seu dinheiro, contando com a liberdade de usar cartões de crédito, débito e saldo da conta PayPal para compras online. Dessa forma, caso você esteja com o limite do cartão comprometido, pode contar com a opção de pagar com cartão de débito. Não sabe como ativar essa funcionalidade? Fizemos um artigo explicando o passo a passo.

 

2. Conte com a segurança do PayPal ao usar um único login

Está se preparando para comprar presentes para toda a família, mas ficou com receio de deixar seus dados vulneráveis? Ao realizar um pagamento usando PayPal, o destinatário não recebe suas informações financeiras completas. Assim, você fica livre para comprar e pagar em lojas sem se preocupar.

Adotamos um conjunto de protocolos de segurança que protege tanto quem compra quanto quem vende. Essas tecnologias incluem criptografia de dados bancários, proteção contra fraudes e até um centro de resolução de disputas (para quando você precisa de ajuda com o pagamento).

 

3. Tenha todas as suas compras registradas em um único lugar

As carteiras digitais facilitam sua vida quando o assunto é manter o controle sobre as despesas. Talvez você tenha múltiplos cartões e enfrente dificuldades para conseguir visualizar todos os gastos que faz de uma só vez. Na conta PayPal, você consegue facilmente rever seus pagamentos enviados utilizando o PayPal e fazer os ajustes necessários.

Assim, não é preciso procurar faturas do banco e notas fiscais para poder anotar tudo o que comprou. Com o PayPal, basta estar logado em seu perfil para acessar o histórico de pagamentos, em um só lugar, com apenas um clique.

 

4. Realize pagamentos internacionais de forma simples

A busca por preços competitivos e variedade de produtos motiva muitas pessoas a comprarem produtos de lojas no exterior. Com uma conta no PayPal, você consegue usar seu cartão de crédito internacional para comprar o que quiser, ao redor do mundo, do conforto da sua casa e contando com total segurança dos seus dados financeiros.

 

5. Conte com descontos e vantagens exclusivas

Pagar com PayPal traz muitas vantagens, e uma delas é que, ao usar a carteira digital, você pode continuar participando de programas de recompensas do seu cartão de crédito, como o acúmulo de milhas. Além disso, o PayPal disponibiliza descontos em diversas lojas parceiras, tornando as compras online ainda mais vantajosas.

 

Ainda não tem uma carteira PayPal? Clique aqui para fazer a sua e boas compras!

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se