Últimas notícias

Como o PayPal torna suas compras internacionais seguras
Tecnologia para resguardar seus dados, proteções e benefícios em marcas parceiras, confira como o PayPal te ajuda a comprar em lojas internacionais

Não é de hoje que o brasileiro gosta de fazer compras em sites estrangeiros, mas a pandemia ampliou esse hábito. A busca por preços competitivos e variedade de produtos motivou muitas pessoas a comprar além da fronteira do Brasil, como apontado na pesquisa Borderless Commerce Report 2021, realizada pelo PayPal.

Se você gosta de buscar produtos ao redor do mundo, o PayPal pode te ajudar a fazer isso de forma fácil, segura e com um sorriso no rosto.

 

Segurança dos seus dados

Ao comprar em lojas estrangeiras, costumamos ter preocupação com a segurança dos dados pessoais e financeiros. Mas a gente te ajuda: quando você faz o pagamento usando PayPal, o destinatário não recebe informações financeiras sensíveis, como seu cartão de crédito ou número de conta bancária. Assim, você fica livre para comprar e pagar em lojas que não conhece.

No PayPal, adotamos um conjunto de protocolos de segurança que protege quem compra e quem vende. Essas tecnologias incluem criptografia de dados bancários, proteção contra fraudes e até um centro de resolução de disputas (para quando você precisa de ajuda com o produto).

Opções para todos os bolsos

O PayPal também é solução caso você não tenha cartão de crédito internacional para compras online no exterior. É o cartão pré-pago virtual emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos. Nele, você pode adicionar saldo em moeda estrangeira por meio de um cartão de crédito nacional ou boleto bancário.

Para criar um, basta acessar esta página, preencher o cadastro e fazer a recarga. O valor creditado pode variar de US$ 15 a US$ 1.000. Quando o pagamento for feito, o cartão passa automaticamente a ser vinculado à sua conta do PayPal.

Trocas e devoluções

O pedido não chegou? Ou chegou, mas é diferente do anunciado? O PayPal  te ajuda a receber o dinheiro de volta. 

Funciona assim: você retorna o produto à loja, de acordo com as regras de devolução, e nos envia os recibos e o formulário de solicitação de reembolso. Isso precisa acontecer até 14 dias depois da chegada inicial do produto no seu endereço. Se aprovado, seu reembolso será creditado na sua conta do PayPal em até cinco dias úteis.

Para conhecer todos os requisitos, consulte nosso Contrato do Usuário.

Ganhe milhas e recompensas

Pagar com PayPal também traz outras vantagens. Ao usar nossa carteira digital, você continua participando de programas de recompensas do seu cartão de crédito, como o acúmulo de milhas. Além disso, você poderá aproveitar cupons de descontos e outras boas surpresas que só o PayPal faz para você.

Clique aqui para criar sua carteira virtual do PayPal e explore o mundo de compras conosco!

Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se