Últimas notícias

Aprenda a usar o cartão de débito na sua conta PayPal
Agora você pode adicionar seus cartões de débito diretamente à carteira digital e fazer compras em mais de 300 mil lojas online.

O débito é um método de pagamento comum no Brasil, mas usado, em sua maior parte, no mundo físico. Hoje, são 116 milhões de cartões de débito ativos no país, que responderam, em 2019, por R$ 664 bilhões em compras.

O cartão de débito é o método ideal para fazer compras no dia a dia, quando você já tem o dinheiro para pagar por determinado produto ou serviço que pretende adquirir.

Ele funciona como um saque: você efetua a compra, e o dinheiro é subtraído, instantaneamente, de sua conta bancária. Por isso, essa forma de pagamento só é aceita quando há o valor disponível na sua conta corrente. O cartão de débito é um aliado poderoso do planejamento financeiro, já que não te permite gastar mais do que você realmente tem. E mais: muitas lojas oferecem descontos para quem compra no cartão de débito, já que o pagamento é feito à vista.

Além disso, usando o débito para as compras mais corriqueiras, você preserva o limite do seu cartão de crédito para compras parceladas, de assinaturas de serviços ou de lojas internacionais.

Agora, a boa notícia: cliente PayPal já pode usar seus cartões de débito para fazer compras online. Basta adicioná-los à conta PayPal. Se você tiver um cartão combo (que reúne as funções débito e crédito), é só cadastrá-lo duas vezes, uma em cada função.

Isso significa que você não vai mais precisar imprimir boletos, copiar e colar números gigantescos nem fotografar códigos de barras – ou seja, é mais tempo para você fazer o que realmente gosta.

Como usar o débito no PayPal?

  1. Caso ainda não tenha, crie uma conta do PayPal gratuitamente com seu endereço de e-mail e uma senha.
  2. Informe seus dados pessoais: número de telefone, endereço e CPF.
  3. Clique em adicionar cartão.
  4. Escolha a opção Cartão de débito.
  5. Preencha os detalhes do seu cartão de débito.
  6. Pronto, você já pode comprar online pagando de uma forma muito mais eficiente e segura!

------------------------

Termos e condições
  1. O uso do cartão de débito no PayPal é válido para pagamentos em reais e a aprovação da transação está condicionada à existência de saldo nas respectivas contas correntes e às regras de aprovação do emissor, que podem incluir valores máximos por transação e variar de banco para banco. O pagamento com débito não está disponível para cartões de débito Itaú Visa e pode estar indisponível em algumas lojas e apps como Uber e Xbox.
  2. Para compras em sites internacionais, utilize um cartão de uso internacional cadastrado em sua conta do PayPal. Essas compras podem estar sujeitas a tributação e é sua responsabilidade verificar qual é a tributação aplicável e recolher os impostos devidos. Elas também estão sujeitas à verificação pela Alfândega, o que pode afetar o prazo de entrega.
Ele funciona como um saque: você efetua a compra, e o dinheiro é subtraído, instantaneamente, de sua conta bancária. Por isso, essa forma de pagamento só é aceita quando há o valor disponível na sua conta corrente
Contact Us - Filler feature box for Ad content
Media Resources - Filler feature box for Ad content
Mantenha-se atualizado.

Inscreva-se para receber as últimas notícias no seu e-mail.

Inscreva-se